Zapping - Cristina Padiglione

Globo inicia chamadas para nova fase de 'Éramos Seis'

Novela bate recordes de audiência dos dois últimos anos no horário

Simone Spoladore e Maria Eduarda de Carvalho em Éramos Seis
Na segunda fase de éramos Seis, Clotilde ( Simone Spoladore ) corta legumes enquanto o bebê de Olga ( Maria Eduarda de Carvalho ) mexe. Clotilde se assusta e coloca a mão para sentir. - Victor Pollak/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo começa a aquecer as chamadas para a nova fase de "Éramos Seis" e o tempo voa a partir desta segunda-feira (4).

Aqui, Clotilde (Simone Spoladore) põe a mão na barriga da irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) para sentir o bebê se mexer. Olga e Zeca (Eduardo Sterblitch) já serão então pais de outras três crianças, entre 10 e 15 anos de idade.  

A novela soma 21 pontos em seu primeiro mês de exibição em SP, patamar que não era alcançado no horário desde 2017, mesmo considerando o êxito da antecessora, “Órfãos da Terra”.

TROCA

A Record acaba de trocar André Azeredo por Bruno Peruka no comando do SP no Ar, noticiário matutino da emissora, sob o pretexto de testar uma nova alternativa para o cargo. Ex-Globo, Azeredo foi trazido da concorrência a preço de ouro em abril e promovido de repórter a apresentador, com salário em torno de R$ 70 mil. O SP no Ar vem rendendo média de 4 a 5 pontos de audiência, o que não se distancia dos programas matutinos da Record exibidos na sequência e ainda dobra o patamar herdado do Balanço Geral Manhã. Enquanto Peruka é testado no posto, Azeredo fica na reportagem.

ALERTAS

Já vem funcionando em alguns estados e chegará a São Paulo até o fim do ano um serviço de alertas de desastres para clientes de TV paga. As mensagens, obra da Anatel e das operadoras, virão durante a programação e incluem alagamentos, enxurradas, deslizamentos de terra, vendavais e chuvas.
 

TRILHA SONORA

Dona Ivone Lara, Tina Turner, Iza, Elis Regina e Chitãozinho & Xororó, entre outros, fazem o eclético repertório do Canta Comigo, programa comandado por Gugu Liberato na Record. Mais nove candidatos se apresentam nesta quarta-feira (30) para disputar um lugar ao sol pelo prêmio de R$ 300 mil.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem