Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Separado ao longo de 'A Dona do Pedaço', casal volta a se juntar no final da novela da Globo

Sem química, Juliana Paes e Marcos Palmeira mal se tocaram ao longo da trama

Amadeu ( Marcos Palmeira ) e Maria da Paz ( Juliana Paes )
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De fato não houve química entre Juliana Paes e Marcos Palmeira, casal que norteou o início da novela “A Dona do Pedaço”, da Globo. Atendendo a alguma rejeição do público, no entanto, os dois permaneceram separados por 90% dos capítulos, mesmo após a morte da mulher de Amadeu, personagem dele. O autor, Walcyr Carrasco, no entanto, honrará a ideia de que os dois nasceram um para o outro no desfecho do folhetim, com direito a uma nova gravidez da heroína Maria da Paz. O capítulo vai ao ar no dia 22 e promete não decepcionar quem vê novela à espera do final feliz, em que o bem vence o mal.

ISCA

A Band trabalha para intensificar o envolvimento do Twitter com os acontecimentos de cada episódio do MasterChef: A Revanche. A ideia é alavancar a audiência, a mais baixa até aqui entre as temporadas exibidas nas noites de terça-feira. O programa sempre respondeu bem à parceria com a rede social. 

FOME

Por falar em reality culinário, o SBT tem boas perspectivas de produzir uma 2ª temporada do Famílias Frente a Frente, novo programa de Tiago Abravanel. Em tempos de crise, a última coisa de que o público abre mão é a comida, segmento sempre disposto a patrocinar esse gênero de programa. 

Tiago Abravanel recebe a imprensa nos estúdios de gravação e apresenta o novo reality ‘Famílias Frente a Frente’ - Gabriel Cardoso/ SBT

HAJA DISFARCE

Simone e Simaria participam do Hora do Faro deste domingo (27), na Record, com Rodrigo Faro, para interagir com um casal que é tão fã da dupla que batizou suas gêmeas com os nomes das cantoras. O encontro começa com os três fantasiados, a fim de fazerem uma surpresa para os pais das meninas. 

Simone e Simaria na Hora do Faro
Simone, Simaria e Rodrigo Faro no programa A Hora do Faro, disfarçados para surpreender um casal que batizou as filhas com os nomes das cantoras - Divulgação/Record TV

KANTAR IBOPE

  • 9,4 pontos rendeu a edição que eliminou Jorge Souza de A Fazenda 11, na noite de quinta-feira (24), pela Record. Foi a Roça, como é chamado o paredão do programa, mais vista desta temporada.
  • 19,1 pontos teve a 3ª edição do Mestre do Sabor, melhor patamar conquistado pelo programa de Claude Troisgros até aqui, mas ainda bem abaixo do The Voice, que o antecedeu no horário.

    A BOA DO DIA
     
  • Luan Santana e Luciano Huck surpreendem anônimos no Caldeirão do Huck, inspirados por uma brincadeira semelhante de Paul McCartney e Jimmy Fallon no talk show americano. Uma porta de elevador se abre, com várias pessoas dentro, quando os dois são "flagrados" jogando pingue-pongue, cantando ou fazendo outras coisas. Quando as pessoas se dão conta do inusitado, as portas do elevador se fecham e os anônimos mal têm chance de conferir a cena de novo.
     Globo, às 15h55.
  • Luan Santana no Caldeirão do Huck
    Luan Santana - Divulgação/Cesar Alves/Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem