Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT incrementa participação da emissora na internet

Emissora aproveita engajamento do público para rejuvenescer sua plateia

Maisa Silva concorre ao MTV MIAW
Estrela da casa, Maisa Silva tem grande apelo na internet - Divulgação/MTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir desta quarta-feira (11), o SBT entrou com mais confiança no universo dos jogos digitais. Apresentado pela gamer Cris Nikolaus, o SBT Games promete conteúdos desta temática às plataformas digitais da emissora, trazendo competições, brincadeiras e prêmios para o público, vem ao modo do SBT.

Essa ideia será ainda mais valorizada com três projetos: o Nonoob, um jornal com novidades, curiosidades e dicas, focado no mundo gamer; o P1P2, com convidados do elenco do SBT para disputas acirradas; e o Party Play, em que a festa será online e com gameplay interativo para o público.

Na primeira edição, o SBT Games falou sobre o sucesso vivido pela Take Two, empresa dona de jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto. O propósito é angariar público jovem para a plateia que compõe a audiência da televisão.



VEM AÍ

Dois projetos já têm planos de continuação no Globoplay: a série “Aruanas”, já em desenvolvimento, e mais uma temporada de “Sessão de Terapia”. Recém-lançada, a quarta safra da série dirigida por Selton Mello já endossa o investimento do grupo na continuação da trama, de origem israelense.


É AGORA

Após ser chantageado por Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) na novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”, Alberto (Antonio Fagundes) será obrigado a demitir Paloma (Grazi Massafera) da função de acompanhante, já que Diogo pagou para os bandidos incriminarem a costureira em um vídeo.

Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) está lendo Cyrano de Bergerac. A porta se abre e Paloma (Grazi Massafera) entra toda sorridente, se aproximando da cama. Ele respira fundo e diz que ela está demitida - Divulgação

NOVOS RUMOS

A Globo ainda trabalha pesado na finalização do formato do Se Joga, programa pilotado por Fernanda Gentil para combater A Hora da Venenosa, da Record, que tem liderado a média de audiência durante o ano todo. Celebridades, alvo da concorrência, também estão na pauta do novo programa.

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam novo programa nas tardes da Globo
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam novo programa nas tardes da Globo - Victor Pollak/Globo

A SEGUIR

A Band intensifica o ritmo de gravações da próxima temporada do MasterChef, composto só por ex-eliminados de edições anteriores do reality show. O programa ocupará a grade da emissora nas noites de terça, após o fim do Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin, em meados de outubro. 


AUDIÊNCIA

13 pontos chega a alcançar o Álbum da Grande Família na Globo

6 pontos tem registrado a Record com a reprise de ‘O Rico e o Lázaro’



A BOA DO DIA

É vez de audições ao vivo no talent show The Voice Brasil. Na Globo, 22h40 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem