Zapping - Cristina Padiglione

Vice-líder com folga, 'As Aventuras de Poliana' terá mais um ano no ar

Novela do SBT já no capítulo 330 e vai até julho de 2020

João recebe carta da mãe em 'As Aventuras de Poliana'
João recebe carta da mãe em 'As Aventuras de Poliana' - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​No ar desde maio do ano passado e já na altura do capítulo 330, a novela “As Aventuras de Poliana” ainda ficará em cena no SBT até julho de 2020. O fato é que o SBT é vice-líder de audiência no horário, com 2 a 4 pontos de vantagem sobre a Record, emissora com que disputa o segundo lugar no ranking do Kantar Ibope.

A novela infantil também puxa a boa performance da rede de Silvio Santos até o fim da noite, contagiando inclusive a reprise de “Cúmplices de um Resgate”, exibida na sequência, também para o público infantil e agora para uma geração que não viu a exibição original —eis a vantagem das produções para crianças. 

Em julho de 2020 está prevista a estreia de uma versão da fábula “O Patinho Feio”, já em desenvolvimento por Iris Abravanel, que está longe de resumir seu papel no SBT ao posto de primeira-dama.


HIT

Com todo o time que se apresentou no , nestaa segunda-feira (19), Sandy e Júnior foram responsáveis pelo maior impacto gerado pelo programa no Twitter. O show ficou no topo dos assuntos mais comentados da rede por cinco horas (ranking mundial) e oito horas (no Brasil).

 

ESCALAÇÃO

Juliana Paiva, Felipe Simas, José Condessa, Rafael Cardoso, Deborah Secco, João Baldasserini, Bruno Ferrari, Vitória Strada, Thiago Fragoso e Flávia Alessandra são nomes certos para “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo, de Daniel Ortiz. Só estreia no início de 2020.


RAÍZES

A Globo projeta para 2021, em formato de supersérie (ou mininovela), na faixa das 23h, um épico sobre o passado escravocrata no Brasil. Trata-se da adaptação do livro “Um Defeito de Cor”, de Ana Maria Gonçalves. O texto está nas mãos de Maria Camargo, que fez “Assédio” e adaptou “Dois Irmãos”. 


JULGUEM-ME

A discussão de romance entre homens bem mais jovens que suas parceiras volta a pipocar em “A Dona do Pedaço”, novela das nove da Globo: ao saber da traição do marido, Beatriz (Natália do Vale) pedirá o divórcio e então cederá às cantadas de Zé Hélio (Bruno Bevan).  

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem