Zapping - Cristina Padiglione

Próxima novela bíblica da Record, 'Gênesis' ficará para 2020

Enquanto isso, faixa das 19h vem merecendo atenção para a sucessão de 'Topíssima'

Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha)
Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha) - Blad Meneghel/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao tapar o buraco da faixa nobre com a reprise de “O Rico e o Lázaro”, que mal acaba de começar, a Record adia para 2020 a estreia de sua próxima produção bíblica inédita, provavelmente “Gênesis”.

No momento, a emissora cuida da sucessão de “Topíssima”, às 19h45, cuja audiência tem superado os números do folhetim principal, mesmo enquanto a inédita “Jezabel” estava em cena. O horário tem sido com frequência responsável pela maior audiência do dia na emissora. 

“Amor sem Igual”, substituta de “Topíssima”, está em fase de escalação de elenco, com nomes já confirmados de Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristanio, Brenda Sabryna e Castrinho. De Cristiane Friedman, o enredo conta a história do amor entre um agricultor do cinturão verde de uma grande cidade e uma profissional do sexo.



DEPOIS DA FAMA

Luciana Gimenez se faz notar nos seus 1,81 m de altura, ampliada pelo salto alto, ao lado de Hariany Almeida, sua convidada desta terça (20) no Luciana By Night, da RedeTV!. A ex-BBB lembra sua expulsão do reality show às vésperas da final, após agredir outra candidata. Na RedeTV!, às 22h45.

Ex-BBB no Luciana By Night
Luciana Gimenez entrevista em seu talk show a ex-BBB Hariany Almeida - Divulgaçao

NA PISTA

O ritmo de baladão abre a competição da Dança dos Famosos 2019 no próximo fim de semana, começando pelo time feminino, que tem Fernanda Abreu, Luiza Thomé, Giovanna Lancelotti, Regiane Alves, Luiza Sonza e Dandara Mariana. O time masculino ficará para o domingo seguinte (1/9), apresentando Luís Lobianco, Júnior Cigano, Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Kaysar Dadour e Bruno Montaleone. Após a apresentação do elenco, no programa de domingo (18), Faustão convidou todos para dançarem na pista de sua casa, em ritmo de festão. O ex-BBB e agora ator Kaysar estava entre os mais animados.

Participantes Dança dos Famosos 2019
Participantes Dança dos Famosos 2019 - Fábio Rocha/Globo

A CARÁTER

Caracterizados como seus personagens nos bancos da Escolinha do Professor Raimundo, Érico Brás, Maria Clara Gueiros, Marco Luque, Betty Goffman, Fernanda de Freitas, Paulo Vieira, Gui Santana e Ellen Rocche animaram o mesão do Criança Esperança no domingo (18), na Globo. 

Escolinha no Criança Esperança
Elenco da Escolinha do Professor Raimundo se une para o mesão do Criança Esperança - Selmy Yassuda/Divulgação


AUDIÊNCIA

18 pontos fez o Altas Horas sábado, mais cedo, com Criança Esperança
18,3 pontos teve o Domingão do Faustão com nova Dança dos Famosos

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem