Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sucesso no Discovery, Irmãos à Obra entram na mira do Brasil

Gêmeos que divertem uma audiência relevante na TV paga se apresentam em São Paulo

Irmãos à Obra: Compra e Venda Discovery Home & Health, 21h30, 10 anos Responsáveis por algumas das maiores audiências do canal (inclusive no Brasil), os gêmeos Drew e Jonathan Scott voltam com nove episódios inéditos da quinta temporada da série “Compra e Venda”, em que ajudam famílias a trocar de casa. Jonathan orienta a reforma do imóvel antigo, para que ele seja vendido pelo melhor preço, enquanto Drew procura por um novo endereço – que também passa por renovações, para acomodar os futuros proprietários. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Responsáveis por uma das maiores audiências do Discovery Home &Health, canal bem posicionado no ranking da TV paga, os gêmeos Jonathan e Drew Scott, mais conhecidos como Irmãos à Obra, se apresentam nesta terça (20) no Credicard Hall, em São Paulo, para uma plateia ávida por reformas dem casa, a especialidade da dupla.
A presença dos dois deve suscitar efeito similar à vinda de Buddy Valastro, estrela do canal Discovery, quando o chef veio ao Brasil pela primeira vez. Na ocasião, o americano atraiu tanta gente ao shopping onde apresentou um evento, que houve trânsito na vizinhança do local.
Assim, não é de se duvidar que os Irmãos à Obra, originais do Canadá, logo estejam ocupando espaço em canais abertos por aqui. A vinda deles foi motivada por oito milhões de internautas que pediram pela visita por meio de redes sociais.

VAMOS À PRAIA?

Walderez de Barros posa à beira-mar com figurino que parece pouco adequado ao cenário, mas não para a década de 1920, quando se passa “Éramos Seis”, próxima novela das seis da Globo. Viúva de difícil convivência, ela é mãe de Júlio (Antonio Calloni), casado com a protagonista, Lola (Glória Pires).

Walderez de Barros na novela Éramos Seis
Dona Marlene ( Walderez de Barros ) na novela Éramos Seis, versão 2019 - Raquel Cunha/Divulgação

NOVA TEMPORADA

Alvo de reportagens internacionais de renomados veículos, especialmente por uma agenda ambiental que vem bem a calhar com os conflitos entre o atual governo e países europeus, a série “Aruanas”, do Globoplay, já tem sua 2 temporada em fase de desenvolvimento de roteiro.
Com produção da Maria Farinha Filmes, “Aruanas” vem sendo escrita por Estela Renner e Marcos Nisti, que assinaram a primeira safra. As gravações, no entanto, devem aguardar pela disponibilidade de Taís Araújo, uma das protagonistas de “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo. 

ENTRE PARES

Dono do SBT, Silvio Santos recebeu Marcelo de Carvalho, sócio-proprietário da RedeTV! no Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos deste domingo (18). No palco, o concorrente do SBT compete com o empresário Sidney Oliveira. A ocasião rendeu breve tricô sobre os negócios de TV.

Marcelo de Carvalho e Sidney Oliveira no Programa Silvio Santos
Silvio Santos recebe os empresários Marcelo de Carvalho e Sidney Oliveira no “Jogo das 3 Pistas”, quadro do Programa Silvio Santos, no SBT - Lourival Ribeiro/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem