Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marcelo Serrado e Nany People se preparam para cantar no PopStar

Nova temporada estreia em outubro e traz ainda Letícia Sabatella e Eriberto Leão

Marcelo Serrado - - Oseias Barbosa/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann compõem o time da próxima temporada do PopStar, talent show produzido pela Globo, que estreia em outubro.

A apresentação se mantém com Taís Araújo, que em seguida se dedicará integralmente às gravações de “Amor de Mãe”, próxima novela das nove, de Manuela Dias, com estreia anunciada para novembro.
Desse elenco, George Sauma, Eriberto Leão e Marcelo Serrado já têm larga experiência com partituras e notas musicais.

O programa está previsto para ir ao ar no início das tardes de domingo e terá como repórter de bastidores o ator João Cortes, conhecido como “o ruivo da Vivo”, operadora de TV e celular.


LETRAS

Com boas pinceladas de literatura no meio das cenas, a novela “Bom Sucesso” terá um “slam”, termo definido como batalha de versos, no capítulo desta sexta (16). Alice (Bruna Inocêncio) verá o seu namorado, Luan (Igor Fernandez), participar do evento, para desgosto do amigo dele, Waguinho (Lucas Leto).


DESMANCHE

A ESPN Brasil enxugou boa parte da folha de pagamentos, a começar pelo vice-presidente de jornalismo, João Palomino, um dos fundadores do canal no Brasil. Juca Kfouri, Renata Netto e João Canalha também tiveram seus contratos encerrados. A ESPN não anunciou quem assume o comando.


SUCESSO

Presente em 96 países, com dublagens para o inglês e o espanhol, a animação “Show da Luna”, produção brasileira da TV Pinguim, caminha para a 6ª temporada no Discovery Kids. Nesta etapa, a menina estará em uma estação espacial, observando o impacto de questões ambientais na Terra. 


DUETO

Luís Lobianco e Marcelo Médici posam juntos nos bastidores das gravações da 7ª temporada do Vai que Cola, humorístico que bate recordes na TV paga, pelo Multishow. Grace Gianoukas estará na nova safra, que terá em Miami boa parte de seu enredo, agora com redação final de Vitor de Oliveira.

Vai que cola no Multishow
Luís Lobianco e Marcelo Médici na 7ª temporada do "Vai que Cola" para o Multishow - @marcelomedici no Instagram

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem