Zapping - Cristina Padiglione

Reprise de 'O Rico e o Lázaro' tapa buraco nobre na Record

Novela de 2017 ocupará vaga deixada por 'Jezabel' a partir do dia 13

Cena de 'O Rico e Lazaro' Munir Chatack/ Divulgação

Mais uma vez, a Record TV errou a mão no planejamento de suas produções na área de teledramaturgia. Programada para ter menos capítulos que uma novela normal, "Jezabel" sairá de cena antes que uma substituta esteja sequer programada para entrar em produção.

Ainda sem definição sobre o próximo título, a Record exibirá, a partir do dia 13, a novela bíblica “O Rico e o Lázaro”, que saiu do ar há menos de dois anos, em novembro de 2017. 

O elenco inclui Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo,Tammy Di Calafiori, Zécarlos Machado, Saulo Meneghetti, Osmar Silveira,  Robertha Portella, Vera Zimmernann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Roger Gobeth, Gustavo Leão e Anderson Muller. Enquanto isso, “Topíssima”, na faixa das 19h45, continua rendendo mais audiência que o folhetim da faixa nobre.


VEM AÍ

Joel Datena e Laura Ferreira posam no cenário do “Bora SP”, noticiário que estreia na próxima segunda (5), na Band, das 7h às 9h. O novo noticiário inaugura uma parceria com a Agência Mural de Jornalismo das Periferias, que trará um olhar atento para essas áreas da cidade no quadro “Giro da Quebrada”. 

Joel Datena e Laura Ferreira no novo telejornal da Band, "Bora SP"
Joel Datena e Laura Ferreira no novo telejornal da Band, "Bora SP" - Kelly Fuzaro/Divulgação

INVERSÃO

Normalmente mais baixo que a estreia, efeito da ressaca do lançamento, o segundo capítulo de “Bom Sucesso” surpreendeu com 32 pontos (1 acima do primeiro dia). Cada ponto equivale a 73.015 domicílios. 


DE VOLTA

Após um mês de férias, Gregório Duvivier gravou nesta quarta-feira (31) a volta de seu programa na HBO, Greg News, com largo repertório de noticiário político que lhe rende deboche. A edição já vai ao ar nesta sexta, às 22h.

O ator Gregório Duvivier
O ator Gregório Duvivier - Annelize Tozetto/Divulgação

PLATEIA

O primeiro episódio da série “Aruanas”, exibido pela Globo, foi visto por 24,3 milhões de pessoas, índice comemorado em comunicado interno.


SANGUE DO MEU SANGUE

Entre as homenagens preparadas pela “Escolinha do Professor Raimundo” para a atual temporada, com a visita de antigos intérpretes da sala de Chico Anysio, está Nizo Neto, que dava vida ao Seu Ptolomeu. Agora, ele encontra o irmão Bruno Mazzeo, que revive o papel do pai de ambos.

Filhos de Chico Anysio na Escolinha
Os irmãos Nizo Neto e Bruno mazzeo na Escolinha do Professor Raimundo Nova Geração - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias