Zapping - Cristina Padiglione

Plataforma paga sob demanda está longe dos planos do SBT

Remunerada de outras formas via YouTube, emissora evita ônus ao telespectador

 Silvio Santos
Silvio Santos - Divulgação

Enquanto Globo e Record TV se esmeram em investimentos para garantir espaço entre as plataformas de conteúdo pago sob demanda, fazendo frente ao modelo da Netflix, o SBT nem pensa em abandonar a gratuidade do YouTube, que lhe remunera por meio de anúncios.

A rede de Silvio Santos tem encontrado bom engajamento nas rede sociais e brechas para mechandising e produtos paralelos no YouTube, mantendo o perfil popular sobre o qual Silvio Santos construiu seu império. 

A prioridade do grupo é usar a internet para fortalecer sua audiência, sem onerar o seu telespectador.

CRISTO

Gregório Duvivier assume o papel de Jesus no próximo especial de fim de ano do Porta dos Fundos para a Netflix, já gravado. Fábio Porchat, que viveu o personagem na edição do ano passado, agora será um amigo muito especial que o filho de Deus conhece no deserto. Estreia no início de dezembro. 

Especial de Natal do Porta dos Fundos - Se beber não ceie
Especial de Natal do Porta dos Fundos - Se beber não ceie, DE 2018 - Reprodução

GRAVANDO

Por falar em Fábio Porchat, ele gravará nesta quarta, 31, duas edições para o seu novo programa no canal GNT, Que Conversa é Essa, Porchat? Uma reúne Cláudia Raia, Ney Latorraca e Marcos Veras. A outra traz Ingrid Guimarães, Alex Escobar e Regina Casé. Uma das duas rodadas será escolhida para o dia da estreia, na próxima terça, 6.

PLACAR DA AUDIÊNCIA

​​* ​18 pontos
de média tem a atual temporada de “Malhação”, superando nove das dez safras anteriores da novela teeen: perde apenas para a temporada “Viva a Diferença”, vencedora do Emmy

​​* 7 pontos
de média e 11 de pico teve a transmissão da ginástica feminina e do taekwondo masculino, pelos Jogos Panamericanos de Lima, na faixa das 15h às 17h17, pela Record TV, na segunda, 29 

​É ELE

Não, isso não é efeito de aplicativo de envelhecimento, e sim de um bom trabalho de maquiagem feito em Alexandre Nero para a série “Filhos da Pátria”. A 2ª temporada estreia em breve, agora localizada na era Vergas, com o mesmo elenco da primeira safra, que se passava na pós-Independência do Brasil.

Alexandre Nero em Filhos da Pátria
Alexandre Nero como Geraldo Bulhosa na 2ª temporada de Filhos da Pátria, série da Globo - Paulo Belote/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias