Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band retoma reality de cozinha nas noites de terça com Jacquin

Pesadelo na Cozinha volta a partir do dia 27, com sete episódios inéditos

O chef Erick Jacquin em gravação do programa Pesadelo na Cozinha (Band) - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Certa de que as noites de terça-feira perderam público desde a mudança do MasterChef Brasil para o domingo, a Band vai resgatar a tradição daquele espaço com a nova temporada do Pesadelo na Cozinha, versão divertida do internacional Kitchen Nightmares, com Erick Jacquin.

Jurado do MasterChef, ele volta ao formato de um programa que deu muito certo na primeira temporada. Jacquin, que já perdeu dois restaurantes na vida real e conhece os erros do negócio, ajuda donos de outros estabelecimentos a seguir os rumos da cozinha eficiente.

A nova safra terá sete episódios e estreia no dia 27, às 22h45.


PARA POUCOS

A audiência de “Órfãos da Terra” cresceu 40% no GloboPlay desde que a Globo passou a oferecer a novela para assinantes com um dia de antecedência em relação à TV aberta. Mas isso só vale para a trama das seis e “Malhação”, já que muita gente não consegue chegar em casa em tempo de vê-las.


CAMPEÕES

Tom Cruise e Sandra Bullock são os atores mais buscados na plataforma de vídeo sob demanda dos canais Telecine, que somam mais de 1 milhão de usuários e 2.000 filmes no catálogo. O ator da franquia “Missão Impossível”, e a atriz da comédia “A Proposta” são os queridinhos das telas.


COVERS

Rodrigo Faro e a humorista Solange Damascena, conhecida como a Gaga de Ilhéus, estão caracterizados de Bradley Cooper e Lady Gaga para um especial do quadro Dança, Gatinho da música “Shallow”, que aqui ganhou versão feita por Paula Fernandes. Vai ao ar domingo às 15h45, na Record TV.

Hora do faro, quadro Dança, Gatinho
Rodrigo Faro e a humorista Solange Damascena, conhecida como a Gaga de Ilhéus, estarão caracterizados como Bradley Cooper e Lady Gaga para um Dança Gatinho especial da música “Shallow”, no programa Hora do Faro - Edu Moraes/Divulgação

AUDIÊNCIA

  • 21 pontos

de média chegou a registrar a reprise de “Por Amor” no Vale a Pena Ver de Novo esta semana. No Rio, a novela de Manoel Carlos chegou a 23 pontos, rendendo mais que novelas inéditas

  • 21 pontos

teve “Malhação: Toda Forma de Amor”, que sucede “Por Amor” na programação. No Rio, assim como a reprise, a novela jovem também rendeu 23 pontos esta semana, recorde do título

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem