Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Jurados poderão bloquear colegas no The Voice Brasil

Ivete Sangalo fala sobre as expectativas para a nova rodada do reality

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo no The Voice - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo já está pronta para o início da fase de audições às cegas da 8ª temporada do The Voice Brasil, que estreia na próxima terça, 30 de julho. Em sua terceira temporada como técnica do reality musical, a baiana terá duas chances de bloquear os colegas Michel Teló, Iza e Lulu Santos na disputa pelas melhores vozes para formarem o seu time.

Este ano, o botão de bloqueio estará disponível para os técnicos desde a fase de entrada no programa. Cada um poderá utilizá-lo por duas vezes nesta etapa, a fim de apimentar a disputa. 

A cantora conta o que pretende buscar nos candidatos do seu time: “A emoção do artista. Tem muitas questões técnicas que a gente leva em consideração, que temos que colocar na balança. Mas o que me leva a virar a cadeira é um conjunto de coisas. Não pode haver apenas técnica, sem emoção”, define.


ELENCO

A CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação de Luciana Barreto para o seu elenco de âncoras. Ex-TV Brasil, GNT e Band, ela se junta ao time do novo canal, onde já estão William Waack, Evaristo Costa, Phelipe Siani e Mari Palma. Pago, o novo canal tem estreia prevista para este ano.

Luciana Barreto na CNN Brasil
Luciana Barreto é uma das novas apresentadoras da CNN Brasil - Divulgação

TODO SEU

Em sua primeira aparição na TV após o fim de seu programa na TV Gazeta, Ronnie Von dá o ar da graça nesta sexta, às 23h15, pela RedeTV!, uma das emissoras cotadas como seu novo destino. Ele recebe a primeira-dama, Daniela Albuquerque, casada com o dono da RedeTV!, Amílcare Dalevo, em sua casa.

Ronnie Von e Daniel Albuquerque
Ronnie Von recebe Daniela Albuquerque em sua casa, no Morumbi, para o programa Sensacional, da RedeTV! - Divulgação

SOM NA TELA

Sob nova gestão, a TV Cultura renova as trilhas sonoras do Jornal da Cultura e do Roda Viva, com criações encomendadas a João Marcelo Bôscoli. A do noticiário já estreia nesta segunda-feira (29). Já a abertura do programa de entrevistas muda na semana seguinte, em 5 de agosto.


AMÉM

Ausentes nas novelas da Record, as imagens religiosas têm espaço certo nas tramas da Globo. Grazi Massafera é Paloma, que reverencia a Nossa Senhora na Praça Bonsucesso, em “Bom Sucesso”, próxima novela das sete, para rezar. Ela acredita que só tem seis meses de vida.

Grazi Massafera na novela Bom Sucesso
Quando vê a imagem de Nossa Senhora ao passar pela Praça das Nações, Paloma ( Grazi Massafera ) se detém e não se contém na novela "Bom Sucesso", da Globo - João Cotta/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem