Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Cine Hollyúdi' eleva audiência das noites de terça-feira na Globo

Penúltimo episódio, na próxima terça, traz Ney Latorraca como o lendário conde Vlad

Conde Vlad; Ney Latorraca na série Cine Hollyúdi
Vlad ( Ney Latorraca), Olegario ( Matheus Nachtergaele). Lindoso exibe a TV para a praça lotada. Vlad se materializa e ataca Olegário - Marcos Rosa/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é à toa que uma segunda temporada de “Cine Holliúdy” está nos planos da Globo. A série chega à reta final com bom saldo de audiência em várias cidades do país. Na soma dos primeiros sete episódios, Recife teve 25 pontos (aumento de 25%, ou 5 pontos na média habitual do horário), e Fortaleza, capital mais próxima do fictício cenário do enredo, registrou 22 pontos, um crescimento de 22%, ou 4 pontos a mais que o normal.

A série de Claudio Paiva e Marcio Wilson também elevou os números em outras metrópoles, segundo dados do Kantar Ibope: São Paulo (23 pontos), Manaus (23), Curitiba (21), Florianópolis (20) e Distrito Federal (19 pontos). 

A próxima terça-feira (16), quando vai ao ar o penúltimo episódio, reserva uma participação especial de Ney Latorraca, revivendo o inesquecível conde Vlad, da novela “Vamp” (1991).

PROVOCADA

Acostumada a provocar até o patrão, Silvio Santos, Maisa Silva será a próxima entrevistada de Marcelo Tas no Provocações, da TV Cultura. Ela retribui, assim, a visita dele ao seu programa, no SBT. Pedro Cardoso e Roberto Mangabeira Unger serão os alvos seguintes de Tas no Provocações.

Marcelo Tas apresenta Provocações na TV Cultura
Marcelo Tas apresenta nova versão do "#Provocações", programa criado por Antonio Abujamra - Divulgação

OBA

Programa que teve boa aceitação da audiência, mas ficou dois anos fora de cena por pura falta de dinheiro da Band, o Pesadelo na Cozinha finalmente vai voltar. Serão sete episódios, com Erick Jacquin, com estreia prevista para início de setembro, após o fim do atual Masterchef Brasil.

OUTRA COZINHA

E depois da nova temporada do Pesadelo na Cozinha, tem mais Masterchef Brasil, mas com algum frescor no tempero. A próxima safra do reality, batizada como Masterchef All Stars, será toda composta por ex-candidatos do programa em temporadas anteriores, sem incluir vencedores.

DESPEJADOS

Rania (Eliane Giardini), Miguel (Paulo Betti) e família ficam sem teto na novela “Órfãos da Terra”. O reencontro com a neta, Dalila (Alice Wegmann), não adoça a vilã, que manda expulsar a família do imóvel que lhe pertence, no capítulo desta sexta. O clã se refugia na casa de Aline (Simone Gutierrez).  

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem