Sucesso comercial, Fábrica de Casamentos será exportado e deve ganhar versões gringas
Programa segue o contrafluxo do mercado de reality show no Brasil
De formato nacional, o Fábrica de Casamentos segue no contrafluxo dos reality shows feitos no Brasil. Enquanto a maioria importa toda a moldura para fazer versões locais, como Big Brother, MasterChef e Dança dos Famosos, o programa do SBT nasceu aqui e pode ganhar versões gringas.
Segundo a sócia da produtora Formata, dona da receita, o programa já despertou o interesse de distribuidoras em Portugal e nos Estados Unidos. Em outubro, o título será oferecido formalmente ao mercado externo, tendo como modelo a 3ª temporada, que estreia sábado (6), no SBT, e dia 15 no Discovery Home & Health, com Chris Flores e Carlos Bertolazzi.
TARA
Machado (Milhem Cortaz) é atacado por moradores de Serro Azul na novela “O Sétimo Guardião”, após tentar restabelecer a ordem. Eles vão tirar a calça do delegado e deixa-lo só de calcinha, fetiche do personagem.
AVENTAL
Chegou a hora de Ana Paula Padrão mostrar suas habilidades na cozinha. Na edição de hoje do Para Tudo, um bônus do MasterChef Brasil, a apresentadora vai se submeter à pressão do avental. O chef Jacquin vai avaliar o desempenho da apresentadora, e Paola Carosella ensina os segredos para fazer um talharim corretamente: às 22h, na Band.
SONDAGEM
Rachel Sheherazade foi sondada, ainda de leve, por emissários do novo canal de notícias brasileiro, a CNN Brasil. Seu contrato com o SBT ainda tem dois anos pela frente, o que leva a direção da emissora a duvidar que ela opte pela rescisão.
O CHAMADO
A CNN Brasil tem de fato sondado alguns nomes para compor seu elenco, mas as propostas formais, segundo se informa por lá, só virão no segundo semestre. Ex-vice-presidente da Record, Douglas Tavolaro continua montando a equipe, sob o comando de Américo Martins.
Comentários
Ver todos os comentários