Zapping - Cristina Padiglione

Sucesso comercial, Fábrica de Casamentos será exportado e deve ganhar versões gringas

Programa segue o contrafluxo do mercado de reality show no Brasil

Carlos Bertolazzi e Cris Flores
Carlos Bertolazzi e Cris Flores apresentam o reality - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De formato nacional, o Fábrica de Casamentos segue no contrafluxo dos reality shows feitos no Brasil. Enquanto a maioria importa toda a moldura para fazer versões locais, como Big Brother, MasterChef e Dança dos Famosos, o programa do SBT nasceu aqui e pode ganhar versões gringas.

Segundo a sócia da produtora Formata, dona da receita, o programa já despertou o interesse de distribuidoras em Portugal e nos Estados Unidos. Em outubro, o título será oferecido formalmente ao mercado externo, tendo como modelo a 3ª temporada, que estreia sábado (6), no SBT, e dia 15 no Discovery Home & Health, com Chris Flores e Carlos Bertolazzi.


TARA

Machado (Milhem Cortaz) é atacado por moradores de Serro Azul na novela “O Sétimo Guardião”, após tentar restabelecer a ordem. Eles vão tirar a calça do delegado e deixa-lo só de calcinha, fetiche do personagem.


AVENTAL

Chegou a hora de Ana Paula Padrão mostrar suas habilidades na cozinha. Na edição de hoje do Para Tudo, um bônus do MasterChef Brasil, a apresentadora vai se submeter à pressão do avental. O chef Jacquin vai avaliar o desempenho da apresentadora, e Paola Carosella ensina os segredos para fazer um talharim corretamente: às 22h, na Band.


SONDAGEM

Rachel Sheherazade foi sondada, ainda de leve, por emissários do novo canal de notícias brasileiro, a CNN Brasil. Seu contrato com o SBT ainda tem dois anos pela frente, o que leva a direção da emissora a duvidar que ela opte pela rescisão.


O CHAMADO

A CNN Brasil tem de fato sondado alguns nomes para compor seu elenco, mas as propostas formais, segundo se informa por lá, só virão no segundo semestre. Ex-vice-presidente da Record, Douglas Tavolaro continua montando a equipe, sob o comando de Américo Martins.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem