Televisão

Em episódio emocionante do Fábrica de Casamentos, noiva vira princesa e ganha bolo réplica do vestido

Programa vai ao ar neste sábado (21), no SBT

Carlos Bertolazzi se transforma em rei e Chris Flores em fada madrinha no “Fábrica de Casamentos”
Carlos Bertolazzi se transforma em rei e Chris Flores em fada madrinha no “Fábrica de Casamentos” - Victor Silva/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima é de contos de fadas no sexto episódio do Fábrica de Casamentos, reality de Chris Flores e Carlos Bertolazzi no SBT. Neste sábado (21), para juntar oficialmente o casal Laura e Thiago, os apresentadores da atração vão até se vestir de fada madrinha e rei para agradar os pombinhos da vez.  

Noivos há dois anos, o casal quer trazer para cerimônia o clima de quando Thaigo fez o pedido, durante  uma viagem em família aos parques da Disney, nos EUA. Segundo ele, o enlace precisou ser adiado por causa da morte de sua mãe. "Era uma coisa que a gente queria muito que ela estivesse presente, então a gente resolveu parar todos os planejamentos. Foi muito difícil", disse. 

Para agradar o noivo, Laura pede aos cerimonialistas uma forma de homenagear a mãe de Thiago. "Uma representação dela [mãe de Tiago] seria muito especial. Até mesmo uma imagem holográfica dela."

Outro desejo da Laura é chegar de carruagem numa festa luxuosa e com ares de palácios dos contos de fadas —"um clássico casamento de princesa", nas palavras da noiva. "Eu queria um menu igual ao que foi servido no casamento da Princesa Diana", pede, para desespero da cerimonialista Elisa Tavares.

Outro desejo para o banquete envolve o bolo: "Eu queria uma réplica idêntica ao meu vestido, com pedras, brilho e muito glamour", pede Laura. Para concretizar o sonho da dona da festa, Beca terá que trabalhar em conjunto com o estilista Lucas Anderi, árdua tarefa para a confeiteira. 

"O Lucas está muito resistente, mas eu preciso que ele agilize esse projeto [do vestido de noiva] para eu começar a preparar o bolo", diz Beca. "Não é assim. Eu não trabalho sob pressão. Eu preciso conhecer ela, conversar com ela [noiva] e entender o que ela busca", responde Lucas.

Elisa tenta ajudar Beca e insiste para o estilista desenhar um projeto de vestido. Irritado, Lucas quebra um lápis. "Ela está me irritando. Quebrei. Agora não tem mais lápis e eu não vou desenhar nada", diz Lucas.

A surpresa da equipe do Fábrica de Casamentos, que precisa organizar tudo em sete diárias, fica por conta da música da festa. Para os noivos dançarem em clima de muito romance, a produção leva Ana Vilela, do hit "Trem Bala", para cantar para os pombinhos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias