Zapping - Cristina Padiglione

Globo começa a preparar mais uma novela sobre imperador para a faixa das seis em 2019

'Nos Tempos do Imperador' terá mesmos autores de 'Novo Mundo'

Andreia Horta
Andréia Horta estará na novela que aborda o período de D. Pedro 2º - divulgaçao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
CRISTINA PADIGLIONE

A Globo começa a preparar para o segundo semestre de 2019 uma espécie de segunda temporada da novela “Novo Mundo”. “Nos Tempos do Imperador” é criada pelos mesmos autores da saga de Leopoldina —Thereza Falcão e Alessandro Marson.

A história agora terá Dom Pedro 2º como alvo, por volta de seus 40 anos, de 1856 até o fim da Guerra do Paraguai, em 1870.

Andreia Horta é mais um nome certo no elenco, que terá Gabriela Medvedovski e Michel Gomes como protagonistas. O processo de escalação será retomado na primeira semana de janeiro.

O enredo substituirá “Órfãos da Terra”, que estreia em abril, sobre refugiados.


PLACAR

Comandado por Fabíola Reipert, com Renato Lombardi e Reinaldo Gottino, o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record”, fechará 2018 à frente do “Vídeo Show” na média de audiência do ano todo, com placar de 9,9 X 9,6 pontos. O placar é relevante, e inédito, por se tratar de uma competição com a líder, Globo, no saldo acumulado ao longo de um ano inteiro.


ESTREIA

O Gloobinho, filhote do canal Gloob, para crianças em idade pré-escolar (2 a 5 anos), começa o Ano Novo com alcance maior. Caçula entre os canais Globosat, a emissora do Grupo Globo faz sua estreia na operadora Vivo, em versão HD (alta definição).

O Gloobinho, é bom lembrar, enfrenta a forte concorrência do Discovery Kids, vice-campeão de audiência em toda a TV paga em 2018 _ficou atrás apenas do Cartoon. Os dois infantis chegam a ficar à frente de canais como RedeTV! e Band entre o público que paga para ver TV.


AMEAÇA

Fábio (Arthur Aguiar) volta a aterrorizar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) em “Malhação: Vidas Brasileiras”. Livre da prisão, após colocar a vida de Camila (Lorena Comparato) em risco, ele vai à casa do diretor da ONG para se vingar.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias