Record retoma produção simultânea de novelas para evitar novos tapa-buracos de emergência
Emissora produz ao mesmo tempo 'Jezabel', 'Gênesis' e 'Topíssima'
A Record finalmente vem colocando nos trilhos a produção simultânea de novelas e séries, para tentar evitar os já tradicionais tapa-buracos na programação. A vaga a ser deixada pela novela “Jesus” será ocupada pela mininovela “Jezabel”, já em produção, que por sua vez será substituída por “Gênesis”.
Na faixa das 19h40, há algum tempo ocupada por reprises, a pretensão é retomar o espaço para produções inéditas, a começar pela novela “Topíssima”, outra realização em andamento.
Para dar conta do processo, a Record mantém a política de buscar parcerias fora de casa —no momento, trabalha com as produtoras Casablanca e Formata.
NOVOS NOMES
Nívea Maria, Rosamaria Murtinho e Nathalia Timberg são nomes dados como certo em “Dias Felizes”, novela de Walcyr Carrasco, escalada para substituir “O Sétimo Guardião”. A direção será de Amora Mautner, que pela primeira vez trabalhará diretamente com Carrasco.
CAMINHO TORTO
Sem espaço de destaque na primeira página da Netflix e apresentado com título em inglês ("The Last Hangover”), o especial de Natal do Porta dos Fundos feito para a plataforma, “Se beber Não Ceie”, pede muita paciência do assinante para ser encontrado.
PRIORIDADES
A Netflix também demonstrou dar prioridade aos lançamentos internacionais que desembarcaram no Brasil juntamente com o lançamento da primeira produção original do Porta dos Fundos para a plataforma. “Bird Box” e “Roma” são oferecidos ao assinante com muito mais insistência que a produção da trupe de humor.
INSPIRAÇÃO
Como personagens da década de 1930 na novela “Espelho da Vida”, Julia Lemmertz, Vitória Strada e Ângelo Antônio posam ao lado do busto de Mozart. O enredo, de Elizabeth Jhin, retrata o passado de uma família.
Comentários
Ver todos os comentários