Adorada na Rússia desde 'Escrava Isaura', Lucélia Santos faz visita ao país pela primeira vez
Atriz será madrinha da TV Brics, canal sobre os países do grupo
Adorada na Rússia desde que “A Escrava Isaura” (1976) foi exibida na extinta URSS (União Soviética), nos anos 1980, Lucélia Santos, 61, visitará o país primeira vez esta semana, para ser madrinha da TV BRICS.
Trata-se de um canal de TV que fala sobre a vida dos cinco países que formam a sigla: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
A atriz receberá lá tratamento de celebridade. Ela já esteve na Croácia e na Ucrânia, que era parte da URSS, mas não na Rússia.
Por causa da novela, a palavra “fazenda” foi incorporada ao vocabulário local. Para os soviéticos, o fato de alguém escravizar outra pessoa parecia uma fábula.
VAI PARA O TRONO
Espectador assíduo da Netflix, Silvio Santos assistiu lá à série brasileira “Investigação Criminal”, da produtora Medialand, e mandou comprar o programa para exibi-lo no SBT. A partir de janeiro, o título substituirá o Poder em Foco, após o Programa Silvio Santos.
FIM DE LINHA
Aliás, o Poder em Foco terá ainda uma edição inédita, neste domingo (23), com o navegador Amyr Klink. No próximo domingo (30), o SBT fará um apanhado dos melhores momentos, encerrando a curta carreira do programa, iniciado em maio. A decisão foi tomada em razão do fim do patrocínio de um banco ligado ao governo federal, que está trocando de comando.
ACERVO
O Programa do Porchat acabou na TV, mas as mais de 800 entrevistas feitas pelo humorista continuam disponíveis na PlayPlus, plataforma de vídeo sob demanda do grupo Record, acessada por meio de assinaturas, pela internet.
É O BICHO
A Globo parodia seu próprio programa, É de Casa, na 6ª e última temporada do Tá no Ar: a TV na TV: Renata Gaspar será então uma apresentadora que recebe Noé (Welder Rodrigues), para ensinar a construir uma arca.
Comentários
Ver todos os comentários