Zapping - Cristina Padiglione

Fátima Bernardes vence o desafio de aprender a nadar em novo quadro do programa Encontro

Apresentadora teve mais de 70 aulas para o quadro Nunca Fiz

O campeão olímpico César Cielo deu dicas para Fátima Bernardes vencer o medo de nadar - Globo / Fábio Rocha
Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Após nove meses de treinos, mais de 70 aulas com o professor Reinaldo Arcaro e uma visita surpresa do campeão César Cielo, Fátima Bernardes venceu um grande desafio: aprendeu a nadar. E deu até algumas braçadas no mar.

O caso inaugura, no Encontro, o quadro Nunca fiz, no 1º dia do ano. “Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa”, diz a apresentadora.


VISITA ILUSTRE

Chef que bate ponto no canal GNT há anos, Claude Troisgros visita Ana Maria Braga na Globo, nesta quinta (20). Os dois falam sobre a trajetória do francês no Brasil e engatam uma parceria à beira do fogão.
 


TAPA-BURACO

A princípio, a Record vai recorrer a reprises de séries para tapar o buraco deixado pelo Programa do Porchat, que chega ao fim hoje. A edição será uma seleção de melhores momentos do talk show, em conversa entre o apresentador, o humorista Paulo Vieira e o vocalista da banda Pedra Letícia, Fabiano Cambota.


O GATO FICA

A virada do gato León em humano, na pele de Eduardo Moscovis, em “O Sétimo Guardião”, não é definitiva. Ao contrário. A novela fará um revezamento entre o felino e o humano ao longo da trama, mesmo porque o público adora o personagem na sua forma de quatro patas e nunca se cogitou abrir mão do bichano.

Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis - Fabiano Battaglin/Gshow

PARA MENORES

Sem programação destinada a crianças na TV, a Globo deve investir ainda mais no segmento infantil do GloboPlay, de preferência com produções em parceria com o Gloob, canal pago do grupo.

Claudia Abreu em cena da serie infantil "Valentins"
Claudia Abreu em cena da serie infantil "Valentins" - Juliana Coutinho/Divulgação

GUERREIRAS

Dira Paes e Cláudia Ohana serão as irmãs Janaína e Janice em “Verão 90”, próxima novela das sete da Globo. Batalhadoras, são confidentes e amigas, com grande esforço na criação dos filhos. Estreia no início do ano.

Irmãs Janaína (Dira Paes) e Janice (Claudia Ohana) em "Verão 90"
Irmãs Janaína (Dira Paes) e Janice (Claudia Ohana) em "Verão 90" - Globo/João Cotta
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias