Aguinaldo Silva brinca com falso incêndio em 'O Sétimo Guardião'
Autor postou suposto desastre no capítulo cem da trama
Assíduo nas redes sociais, com a publicação de comentários sobre vários assuntos, o autor Aguinaldo Silva surpreendeu o público e a imprensa ao contar que promoverá um incêndio na novela “O Sétimo Guardião”, por volta do capítulo cem.
O episódio, brincou, aniquilaria uma parte dos personagens da trama. Diante disso, não faltou quem interpretasse que os tipos mal aceitos pelo público vão morrer. Falou-se até que o papel de Marcelo Serrado, pouco digerido pela audiência, estaria na lista.
Mas tudo não passou de uma brincadeira de Aguinaldo, que assegura que Nicolau (Serrado) está entre os mais queridos pela plateia.
VISITA ILUSTRE
Canal do grupo Disney, a ESPN Brasil recebeu, em sua sede, em São Paulo, uma visita ilustre nesta quinta (20): Mickey Mouse esteve nos estúdios do canal.
Fã de esportes, o personagem mais famoso do mundo gravou participação no programa “Bate Bola Debate”, ao lado do apresentador Bruno Vicari e dos comentaristas Leonardo Bertozzi, Celso Unzelte e Jorge Nicola. Vai ao ar nesta sexta (28), às 12h30.
VIDA REAL
A história de João de Deus não tardará a ganhar uma versão ficcionada em formato de série, como aconteceu com o ex-médico Roger Abdelmassih. O assunto já circula entre produtores e roteiristas, envolvendo Globo e Netflix.
VAI LONGE
O SBT ainda não pensa em encerrar “As Aventuras de Poliana”. Com audiência em alta, a novela infantil seguirá no ar pelo menos até maio. A produção bate a Record em audiência, sem dificuldade, dando ao SBT a vice-liderança.
Enquanto isso, Silvio Santos segue antecipando as gravações de seu programa para honrar as tradicionais férias na Flórida, ao lado da família. Mesmo distante, o patrão costuma enviar novas ordens por telefone.
AÇÃO
Gabriel Moura e Lúcio Mauro Filho (foto) lançam, com Rodrigo Suricato, no Fantástico, versão da música “Comida”. É faixa do disco Ação da Cidadania 25 anos. A renda será revertida para a campanha Natal sem Fome 2018.
Comentários
Ver todos os comentários