Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Agora

TV Cultura terá série de entrevistas a partir de janeiro em comemoração aos 50 anos da emissora

Marcelo Rubens Paiva e Mauricio de Sousa estão entre convidados

Marcelo Rubens Paiva é um dos entrevistados na série em produção pela Cultura - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As comemorações pelo cinquentenário da TV Cultura começam já na primeira semana do ano, com uma série de entrevistas, que serão exibidas em programas especiais e em edições de um minuto distribuídas ao longo dos intervalos. 

Apresentadoras do “Momento Papo de Mãe”, Mariana Kotscho e Roberta Manreza gravaram com Clarisse Abujamra (que apresentava o lendário “É Proibido Colar”, com Antonio Fagundes, então seu marido), Marcelo Rubens Paiva (que fez o “Leitura Livre” e o “Fanzine”), Mauricio de Sousa (no ar com sua Turma da Mônica), Wandi Doratiotto (do “Bem Brasil”) e Henrique Stroeter (“Castelo Rá-Tim-Bum”), entre outros. 


MAIS UMA

Presença forte em filmes como “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite 2”, Seu Jorge está em “Facção”, nova série da Netflix, para 2019, produzida pela O2 Filmes. No enredo, de Pedro Morelli, Cristina (Naruna Costa), advogada honesta, descobre que seu irmão (Seu Jorge), lidera uma facção.


ESTA É SUA VIDA

Cristiane Cardoso recebe sua família, a começar pelo pai, Edir Macedo, em uma edição especial do “The Love School”, hoje, a partir de meio-dia, na Record. O programa homenageia a mulher de Macedo, Esther, mas o foco é de fato o marido e as adversidades que ela enfrentou por ele. O programa da Record vai mesclar depoimentos do casal com cenas do filme “Nada a perder”, que retrata a vida do dono da Igreja Universal, em versão autorizada por ele.


VEM MAIS

A 2ª temporada de “The Good Doctor”, um dos grandes hits do GloboPlay, estará disponível na plataforma a partir de 4 de janeiro.


WELL, WELL

Diretamente de “A Indomada” (1997), o casal Scarlet Mackenzie (Luiza Tomé) e Ypiranga (Paulo Betti) baixam em Serro Azul, vizinha à cidade deles, Greenville, no capítulo desta terça de “O Sétimo Guardião”.

 


 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem