Zapping - Cristina Padiglione

Marcius Melhem e Marcelo Adnet começam a criar novo humorístico

Dupla deve à direção da Globo um programa para substituir o 'Tá no Ar' a partir de 2020

Marcius Melhem e Marcelo Adnet no quadro 'Balada Vip', do 'Tá no Ar' - Globo/Paulo Belote
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Tudo o que é bom chega ao fim. Enquanto finalizam a sexta e última temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”, Marcius Melhem e Marcelo Adnet já começam a organizar várias ideias para um novo humorístico. O programa agora em criação deverá substituir o “Tá no Ar” a partir de 2020, a princípio com o mesmo formato de temporada de dez episódios, como o atual.
A criação do novo programa foi uma exigência da direção da Globo para atender ao pedido de Adnet, Melhem e do diretor Maurício Farias para encerrar o “Tá no Ar” antes que ele entre em desgaste. O ideal é que a atração saia de cena por cima, sem esgotamento. A última temporada estreia em janeiro.
 

CENAS EXTRAS

Aguinaldo Silva estava bem adiantado no texto de “O Sétimo Guardião”, mas as pesquisas com grupos de discussão promovidas pela Globo trouxeram elementos que podem ser melhor explorados na história. Isso levou o autor a criar cenas extras para as gravações em andamento.
As cenas extraordinárias acabaram gerando um ritmo mais acelerado neste fim de ano, sobrecarregando alguns atores, caso de Zezé Polessa, que teve um mal-estar há poucos dias e teve de interromper o trabalho. A alta temperatura no Rio, em especial na cidade cenográfica de Serro Azul, onde o ar condicionado não chega, contribui para o cansaço.

BOLA DENTRO

Canal com restrições publicitárias, a TV Cultura trocou o oba-oba natalino por valores de vida em suas mensagens de fim de ano. As vinhetas abordam questões de inclusão social, solidariedade e respeito às divergências.
 

TRIBUTO

A 18ª edição do Troféu Mário Lago, no próximo “Domingão do Faustão”, dessa vez homenageia não uma, mas seis lendas da TV: Aracy Balabanian, Milton Gonçalves, Nicette Bruno, Ary Fontoura, Arlete Salles e Francisco Cuoco.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias