Genuína, 'Cordel Encantado' será poupada de cortes radicais no Vale a Pena Ver de Novo
Será a 1ª reprise com Domingos Montagner após morte do ator
Próxima atração do Vale a Pena Ver de Novo, “Cordel Encantado” (2011, Globo) não será submetida a uma reedição para atender à classificação indicativa conveniente ao horário, como ocorreu com "Belíssima" (2005-2006, Globo) e, principalmente, com "Celebridade" (2003-2004, Globo).
De Thelma Guedes e Duca Rachid, a genuína "Cordel Encantado" será a primeira novela com Domingos Montagner reprisada após a morte do ator, que se afogou no rio São Francisco em 2017.
DUETO
Convidada para o especial de Roberto Carlos, na Globo, gravado nesta semana, no Rio, Zizi Possi cantou "Paz" e a italiana "Non ti scordar di me". Elogiada pelo rei, disse: "Agora não vou dormir por um mês". No ar dia 21 de dezembro.
A CEIA
O Porta dos Fundos gravou um especial de Natal para a Netflix: “Se Beber Não Ceie” é uma versão da Santa Ceia, com roteiro de Fábio Porchat, que na história interpreta Jesus. Gregório Duvivier e Rafael Portugal também estão no elenco.
Em “Se Beber não Ceie”, os participantes da Santa Ceia tiveram uma noite como a dos personagens do filme “Se Beber, não Case”. Jesus, a essa altura, desaparece, e os apóstolos devem encontrá-lo.
Por falar em Porchat, ele apresenta o primeiro documentário biográfico sobre Mauricio de Sousa, uma produção encomendada pelo canal National Geographic para 2019.
LUXO
A NET avisa que o Philos, canal de documentários de alto padrão e pelo qual é cobrado valor extra na mensalidade, está aberto a todos os assinantes até terça-feira, dia 11, pelo NOW. Entre os destaques, há biografias de Walt Disney e Barack Obama.
COMISSÃO DE FRENTE
A Record fechou as protagonistas das próximas produções: Camila Rodrigues fará “Topíssima”, novela das 19h45, e Lidi Lisboa será Jezabel, na série que substituirá “Jesus”.
Comentários
Ver todos os comentários