Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Roberto Carlos diz que faz escova progressiva: 'Queria ter os cabelos do Paul McCartney'

Cantor disse que técnica teria sido útil na época da Jovem Guarda

Roberto Carlos no 14ª Projeto Emoções em Alto Mar
Roberto Carlos no 14ª Projeto Emoções em Alto Mar - Wallace Barbosa/ AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O cantor e compositor Roberto Carlos, 77, afirmou durante a gravação de seu especial de fim de ano que faz escova progressiva em seu cabelo. “Isso mudou a minha vida”, brincou o artista no intervalo em que se preparava para cantar com Zizi Possi.

O Roberto Carlos Especial foi gravado nesta terça-feira (4), no Rio. O cantor recebeu como convidados a atriz Marina Ruy Barbosa, o cantor espanhol Alejandro Sanz, seu filho Dudu Braga com a banda RC na Veia, e a cantora Zizi Possi.

Enquanto aguardavam ajustes no som, Roberto Carlos resolveu checar se seu cabelo estava bom usando a sombra que era criada com a iluminação no palco. “Uns dias atrás eu achei que meu cabelo estava ficando meio sarará e fiz uma progressiva. Na Jovem Guarda, a gente fazia toca [uso de meias finas como touca para alisar o cabelo] e chegava até a passar o cabelo com ferro. Eu era louco para ter o cabelo do Paul McCartney”, brincou Roberto Carlos.

Segundo o Rei, nenhum sofrimento teria ocorrido se a escova progressiva já tivesse sido inventada. “E pode até sair na chuva, viu”, brincou.

Ao longo do show, Roberto cantou sucessos como "Detalhes", “Eu Voltei” e terminou com uma mensagem de paz: “Todos Estão Surdos”. O Especial será exibido no dia 21 dezembro, na Globo, depois da novela das nove.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem