Zapping - Cristina Padiglione

Sandy e Mumuzinho são cotados para apresentar Só Toca Top, na Globo

Luan Santana e Fernanda Souza se despediram do programa nesta segunda

A cantora Sandy
A cantora Sandy - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Sandy e Mumuzinho estão cotados para comandar o Só Toca Top, programa semanal de hits musicais da Globo nas tardes de sábado. Com um especial de Natal, Luan Santana e Fernanda Souza gravaram nesta segunda (3) a última edição como apresentadores. 

Os dois se despediram do público assim que o diretor Raoni Carneiro comunicou que a edição seria uma despedida dos atuais apresentadores. Ele sai em função da agenda de shows e DVD, e ela, por razões pessoais –"vou cuidar da minha vida", disse a atriz e apresentadora, em tom enigmático.

O programa terá um especial de Réveillon, já gravado, e fará pausa em janeiro, para voltar ao ar em fevereiro, já com os novos apresentadores.

 

PLACAR

O Balanço Geral SP bateu, pela primeira vez na história, a média mensal de audiência do Jornal Hoje, da Globo. Na verdade, vale como empate (11,1 versus 11 pontos), com ligeira vantagem para a Record TV, ao longo do mês de novembro. Mas isso já é motivo para a Globo se mexer.  Cada ponto do Kantar Ibope corresponde a 201 mil pessoas).


MORTO QUE RI

Orã Figueiredo, Júlio Andrade e Stepan Nercessian se divertem com a morte do personagem Samuel na série “Sob Pressão”. “A saída do Stepan é uma dor real. É um amigo que vai fazer falta nesse projeto”, elogia Júlio.

bastidores da gravação Sob Pressão - temporada 2 - Ep 09
A morte do personagem de Stepan Nercessian na série Sob Pressão vai ao ar nesta terça. Aqui, Julio Andrade e Orã Figueiredo nos bastidores da gravação Sob Pressão - temporada 2 - Ep 09 - Globo / Maurício Fidalgo

OUTRA PRAIA

Fernanda Gentil está deixando o Jornalismo da Globo, mas não a Globo. Ela apresenta o último Esporte Espetacular neste domingo, sendo substituída por Bárbara Coelho. Fernanda ficará então à disposição da linha de shows e novos projetos.


PUBLICIDADE

Por falar nas reformas em andamento na Globo, o novo diretor de Entretenimento da casa, Mariano Boni, já deixou o Jornalismo e esteve em São Paulo na última semana para começar a tratar do Bem Estar, que antes cabia ao Jornalismo e agora vira entretenimento. 

Ao deixar a área de jornalismo, o Bem Estar permitirá que seus apresentadores, Mariana Ferrão e Fernando Rocha, façam comerciais, item que normalmente engorda muito a conta dos jornalistas,  proibidos de fazerem publicidade. Já há propostas no radar dos dois.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias