Sandy e Mumuzinho são cotados para apresentar Só Toca Top, na Globo
Luan Santana e Fernanda Souza se despediram do programa nesta segunda
Sandy e Mumuzinho estão cotados para comandar o Só Toca Top, programa semanal de hits musicais da Globo nas tardes de sábado. Com um especial de Natal, Luan Santana e Fernanda Souza gravaram nesta segunda (3) a última edição como apresentadores.
Os dois se despediram do público assim que o diretor Raoni Carneiro comunicou que a edição seria uma despedida dos atuais apresentadores. Ele sai em função da agenda de shows e DVD, e ela, por razões pessoais –"vou cuidar da minha vida", disse a atriz e apresentadora, em tom enigmático.
O programa terá um especial de Réveillon, já gravado, e fará pausa em janeiro, para voltar ao ar em fevereiro, já com os novos apresentadores.
PLACAR
O Balanço Geral SP bateu, pela primeira vez na história, a média mensal de audiência do Jornal Hoje, da Globo. Na verdade, vale como empate (11,1 versus 11 pontos), com ligeira vantagem para a Record TV, ao longo do mês de novembro. Mas isso já é motivo para a Globo se mexer. Cada ponto do Kantar Ibope corresponde a 201 mil pessoas).
MORTO QUE RI
Orã Figueiredo, Júlio Andrade e Stepan Nercessian se divertem com a morte do personagem Samuel na série “Sob Pressão”. “A saída do Stepan é uma dor real. É um amigo que vai fazer falta nesse projeto”, elogia Júlio.
OUTRA PRAIA
Fernanda Gentil está deixando o Jornalismo da Globo, mas não a Globo. Ela apresenta o último Esporte Espetacular neste domingo, sendo substituída por Bárbara Coelho. Fernanda ficará então à disposição da linha de shows e novos projetos.
PUBLICIDADE
Por falar nas reformas em andamento na Globo, o novo diretor de Entretenimento da casa, Mariano Boni, já deixou o Jornalismo e esteve em São Paulo na última semana para começar a tratar do Bem Estar, que antes cabia ao Jornalismo e agora vira entretenimento.
Ao deixar a área de jornalismo, o Bem Estar permitirá que seus apresentadores, Mariana Ferrão e Fernando Rocha, façam comerciais, item que normalmente engorda muito a conta dos jornalistas, proibidos de fazerem publicidade. Já há propostas no radar dos dois.
Comentários
Ver todos os comentários