Zapping - Cristina Padiglione

Pica-pau visita o Brasil e se envolve em confusão no Maracanã

Episódios inéditos chegam ao YouTube amanhã, em versões bem mais curtas que as originais

Em sua primeira vez no Brasil, Pica-Pau conhece estádio de futebol e participa de partida - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo
 

Imagem exclusiva trazida pela coluna mostra Pica-Pau em um dos episódios inéditos que estreiam amanhã, no YouTube. O personagem vem ao Brasil em férias e se envolve em uma confusão ao visitar um estádio de futebol no Rio de Janeiro. A historinha é um dos 10 curtas-metragens criados pela Universal Pictures International (UPI) e Universal 1440 Entertainment para o canal Pica-Pau em Português, com mais de 2 milhões de inscritos.

 

CHORA

Na semifinal do “Masterchef Profissionais”, terça, os candidatos Heaven, Rafael e William terão de apresentar um prato com três versões para a cebola, ingrediente que vira brinquedo nas mãos de Henrique Fogaça.

FOI SEM QUERER

O canal Multishow exibe entre dezembro e janeiro onze episódios especiais de Chaves e Chapolin. Nove deles nunca foram exibidos no Brasil, e dois são considerados “perdidos”, por estarem fora do catálogo da Televisa.

É GOL

TV para surdos transmitida pela internet, a TV Ines ganha uma parceria especial do SporTV no programa “Mão na Bola”, que estreia sexta, dia 7.  Projetado especialmente para a comunidade surda, o “Mão na Bola” exibirá gols do Campeonato Brasileiro, com apresentação de Heveraldo Ferreira e Rafaela Vale, ambos surdos. No ar pelo site do canal (tvines.org.br) ou Youtube (TVINESoficial), com narração em Libras e legendas, e comentários de grandes craques.

TRIBUTO

Quem viu assegura que é emocionante a homenagem que o “Programa da Eliana” presta hoje a Pabllo, reconstruindo sua trajetória. No SBT, às 15h30.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias