Zapping - Cristina Padiglione

Roberto Carlos canta com Teló e Marina Ruy Barbosa em especial de fim de ano

Show será gravado nesta terça (4) e vai ao ar no dia 21 de dezembro

Show Roberto Carlos durante a 14ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no Rio de Janeiro
Show Roberto Carlos durante a 14ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no Rio de Janeiro - Wallace Barbosa/ AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa é a presença mais aguardada para o especial de fim de ano de Roberto Carlos, com quem o rei cantará na ocasião. Michel Teló e Zizi Possi também estão na lista da vez, como mostrou o rei em suas redes sociais ontem, após os primeiros ensaios. A edição deste ano será gravada na próxima terça (4), em cenário montado nos Estúdios Globo, no Rio, para ir ao ar em 21 de dezembro, após a novela das nove.

SAMBA

Bia Arantes e o professor Jefferson Bilisco ensaiam no passo do samba para a “Dança dos Famosos” deste “Domingão”, quando serão escolhidos os finalistas da vez. A final será em 16 de dezembro. No ar a partir das 18h.

ESCALADOS

Stephany Brito está escalada para Jezabel, macrossérie da Record em produção para substituir a novela “Jesus”. Ela viverá a personagem Raquel, moça israelita e de fé. E sofrerá nas mãos da protagonista.

Timóteo Heiderick também é nome certo em “Jezabel”, como Eliseu, sucessor do profeta Elias. O título estreia em março.

EM PORTUGAL

Por falar em tramas bíblicas, “Jesus”, novela em exibição na Record, acaba de estrear em Portugal, alcançando mais de 130 mil espectadores. Transmitida pela TV a cabo, a novela abocanhou 5,2% da fatia de assinantes da TV paga.

FINAL

Dos cem candidatos iniciais,o“Revelações Sertanejo”, na TV Aparecida, chega ao fim hoje, com quatro finalistas: Rodolfo Magalhães (São Paulo), Vinícius Mendes (Paraíba) e as duplas Aninha Mendes e Patrícia (Minas Gerais), e Leandro e Romário (Minas Gerais ). Às 20h30, com apresentação de Amanda Françoso.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias