Zapping - Fefito

Ratinho tem sua própria "Sabrina Sato"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ela é bonita, descendente de japoneses, tem forte sotaque caipira e ganha a vida fazendo graça na TV. Parece Sabrina Sato, mas não é. Milene Uehara, 31 anos, está roubando a cena no SBT. No "Programa do Ratinho", atiça a imaginação dos marmanjos ao ler e-mails de duplo sentido no quadro "Jornal Rational". Natural de Campinas, a bela foi ganhando espaço aos poucos e recebeu o apelido de Milene Pavorô por causa das rimas de rap que compõe. "Acho a Sabrina Sato bonitona, mas visto roupas mais comportadas", conta. Bailarina, trabalhou em outros programas do SBT e com o cantor Leonardo. Solteira há um ano, também caiu nas graças de Silvio Santos, que já a chamou para participar do seu programa algumas vezes. Alheia à recente fama, Milene Uehara nutre um sonho: montar uma pastelaria.

Crédito: Lourival Ribeiro / SBT
O apresentador Ratinho e sua colega de programa Milene Uehara

PEGADOR

Recentemente, em uma festa em Santos, Neymar foi visto aos beijos com a ex-BBB Anamara, que é ex-policial.

O "Pânico", da Rede TV!, exibe hoje um especial em homenagem ao aniversário de Luciano Huck. Rodrigo Vesgo esteve na porta da casa do apresentador ontem.

FICOU

Maria Pinna, a Babi do último ano de "Malhação", será aproveitada em novos projetos da Globo.

TRABALHO

Helô Pinheiro, a Garota de Ipanema, está negociando um programa de moda na ComunixTV, da TVA.

MEMÓRIA

Paola Oliveira e Joaquim Lopes estiveram no "Amor & Sexo", da Globo, na quinta-feira, mas foi o nome de Thaís Fersoza que bombou nas redes sociais durante a exibição do programa da Globo.

MEMÓRIA 2

Lopes abandonou Thaís ainda na lua de mel e logo depois apareceu namorando Paola...

colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias