Zapping - Fefito

Demitida da Rede TV!, Mirella Santos deve virar panicat na Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mirella Santos, demitida nesta semana da Rede TV!, no corte de 30% da folha de pagamento da emissora, poderá virar panicat, na Band.

Há um movimento na produção do "Pânico" para contratar a loira, namorada de Ceará, um dos integrantes da equipe. Resta apenas convencer o rapaz, por causa do ciúme.

A turma do humorístico comenta que a demissão dela foi mais uma vingança da Rede TV! pela saída do "Pânico" da emissora do que por corte de orçamento. Ex de Latino, Mirella Santos também poderá ganhar uma vaga de repórter na atração, que estreará em 1º de abril. A Rede TV! informou que o corte faz parte da reestruturação da emissora.

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress Mirella Santos deve ser tornar panicat
Mirella Santos deve ser tornar panicat

Popular
Ambientada na Rocinha, no Rio, a festa de lançamento da novela "Avenida Brasil" (Globo) contou com a ilustre presença de baratas. Até o diretor Ricardo Waddington reclamou dos insetos, ao subir ao palco.

Popular 2
Por causa do forte calor do espaço, Carolina Ferraz foi embora antes da exibição do videoclipe com imagens do folhetim. Camila Morgado também reclamou do calor.

Animação
Murilo Benício chegou bem animado ao evento. Alexandre Borges foi um dos últimos a sair da festa, carregando sua bebida.

Compromisso
No dia 6 de abril, Danilo Gentili vai estrear seu "Agora É Tarde", da Band, também às sextas. A partir daí, o "talk show" será exibido quatro dias por semana, de terça a sexta.

Bumbum
Cotada para "A Fazenda 5" e para ser uma das novas panicats do "Pânico na Band", Graciella Carvalho, a vice-campeã do concurso Miss Bumbum, foi contratada pelo Multishow para substituir Priscila Pires, no "Malícia".

Alta
"Amor Eterno Amor" bateu seu recorde anteontem. Marcou 24 pontos no Ibope da Grande SP.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias