Zapping - Fefito

'A Vida da Gente' tem pior ibope de novela das seis desde 2008

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muito elogiada, a novela "A Vida da Gente", da Globo, deixou a desejar no quesito audiência. Ontem, seu último capítulo marcou 24 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, contra 30 pontos do desfecho da antecessora, "Cordel Encantado". A novela de Lícia Manzo termina com média geral de 22 pontos. De 2006 até os dias atuais, só ficou à frente de "Negócio da China" (2008), que teve 20 pontos. O amor maduro, construído ao longo de uma relação de parceria, venceu no final, e Manu (Marjorie Estiano ) ficou com Rodrigo (Rafael Cardoso ).

Precavido
Questionado se havia posto alguma cláusula contra atrasos salariais na Rede TV!, Rafinha Bastos disse, rindo, que, por ser judeu, exigiu pagamento adiantado de alguns meses.

Precavido 2
Especula-se que ele ganhará até R$ 150 mil, entre salário e merchandising. Cinco vezes o que recebia no "CQC".

Xi...
Por falar em Rafinha, ontem, durante a gravação do novo programa de Roberto Justus, na Record, Hebe Camargo disse que não aprova a contratação do humorista pela Rede TV!. A loira foi aplaudida.

Divino
Atende pelo nome de R.R. Soares o "salvador da pátria" da Rede TV!. O pastor comprou uma hora do canal, de segunda a sábado, das 21h30 às 22h30, por cerca de R$ 7 milhões mensais.

Baú
Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", gravou ontem vestido de Silvio Santos nos corredores da Band. Ele entrevistou os funcionários da emissora.

Brasileiro
Mesmo após a baixa audiência do "Video Game Verão", André Marques negocia com a Globo para ter um novo programa solo, além do "Video Show".

colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias