Zapping - Fefito

Pegação no elenco de 'Rebelde' preocupa Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A intensa troca de casais por parte do elenco de "Rebelde" está preocupando a direção da Record, temerosa de que a novela seja prejudicada por eventuais fins de relacionamento. Recentemente, Sophia Abrahão e Micael Borges assumiram que estão juntos. Antes, Sophia já havia namorado o colega Chay Suede. Outra estrela da novela, Lua Blanco está com Arthur Aguiar. O jovem já ficou com Pérola Faria, também do elenco.

Ciúme
A escalação de Karin Hills para "Aquele Beijo" gerou ciúmes no elenco do musical "Hair", peça que ela estava ensaiando. Dizem que a fofa, ex-vocalista do Rouge, canta muito bem, mas não tem o mesmo talento atuando...

Diversão
A partir de amanhã, o SBT reprisa os melhores momentos de 2011 do "Programa Silvio Santos".

Chuva
Após chuvas incessantes no Rio, o show de humor "Zombeteiros", com a atriz Marcia Kaplun, foi suspenso para janeiro. O espaço ficou alagado.

Vilã
Carla Pernambuco, conselheira de "O Aprendiz 8", disse à coluna que foi contratada pela Record para ser a vilã da temporada. "Eu era uma personagem, a conselheira dura. Não sou assim na vida real."

Vilã 2
Dona e chefe de cozinha do restaurante Carlota, ela não quer saber de TV em 2012. "Estou com saudades das panelas", falou.

colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias