Zapping - Fefito

Rede TV! briga com a TV Cultura pelo 5º lugar no ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O eterno slogan "A TV que mais cresce no Brasil" não está acompanhando a Rede TV! em novembro. Até o dia 17 deste mês, a emissora tem disputado com a TV Cultura o quinto lugar no Ibope da Grande SP, atrás de Globo, Record, SBT e Band. Com médias diárias que dificilmente ultrapassam os dois pontos, a Rede TV! empatou ou perdeu para a TV Cultura em pelo menos cinco dias.

O cenário mais grave foi em 3 de novembro, quando o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho teve seu pior desempenho nas 24 horas dos dia: apenas 0,8 ponto, contra 1,1 da emissora pública. Até a reprise do "Pânico" bate atrações inéditas da Rede TV! na audiência.

Galã português de "Fina Estampa" tenta lucrar por fora no Brasil
Veja como ficou o novo "CQC" após ter a cabeça raspada no programa
Sony desiste de vender horário na madrugada

ESTREIA

O "CQC" marcou 6 pontos no Ibope da Grande SP com a estreia de Maurício Meirelles. O pico do programa, porém, foi no quadro "Proteste Já", de Oscar Filho, que deu 8,6 pontos.

RESPOSTA

Christiane Torloni negou em seu blog ter agredido uma maquiadora de "Fina Estampa". "Tenho trilhado meu caminho norteada por princípios de educação e de respeito ao próximo, seja ele humano ou animal", escreveu.

DATA

A atual temporada do "Um Milhão na Mesa" (SBT), de Silvio Santos, vai ao ar até o dia 14 de dezembro.

MELHORES AMIGAS

Luiza Possi trocou o "Shimbalaiê" de Maria Gadú por "Fina Estampa". A loira é a nova melhor amiga de Adriana Birolli, que interpreta a Patrícia na novela.

DUREZA

A Band efetivou a exibição inédita do "Projeto Fashion" às 21h20 de sábado. Nesse horário desde a última semana, o reality de Galisteu segue com 1 ponto.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias