UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Joselma diz que prefere ser eliminada neste Paredão: 'Saio feliz'

Pernambucana disse a Vinícius que não quer que o baiano saia

A imagem mostra uma mulher de pele morena, usando uma blusa com padrões em preto e bege e calças jeans. Ela está com a mão na cabeça, demonstrando uma expressão de preocupação ou reflexão. Ao fundo, há elementos gráficos em 3D, incluindo robôs estilizados e linhas vermelhas que formam um padrão. O fundo é de cor clara.
Joselma enfrenta Paredão com Vinícius e Eva - Fabio Rocha/TVGlobo/Fabio Rocha - fev.25/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Emparedados, Joselma e Vinícius conversaram sobre o Paredão da semana no BBB 25 durante a festa deste sábado (29). A pernambucana disse que prefere ser eliminada a ver seu aliado saindo da casa.

"Entre eu e você, se tiver de sair, eu saio. Eu saio e você fica aqui lutando. Por mim, por Aline, por Guilherme. Que se eu não chegar à final, mas eu quero que você e Guilherme cheguem à final, meu amor. Eu saio feliz, tão grandiosa. Você ficando, eu não quero é que você saia. Eu prefiro eu sair", disse dona Delma.

A sogra de Guilherme já manifestou a vontade de deixar a casa mais vigiada do Brasil algumas vezes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem