Cinema e Séries

Chris Rock vai estrelar nova temporada do drama Fargo, da FX

Ator será chefe de família que entrega seu filho para seu inimigo

O ator Chris Rock na cerimônia do Oscar de 2016 - Aaron Poole/Xinhua

O comediante Chris Rock irá estrelar a quarta temporada da série dramática vencedora do prêmio Grammy “Fargo”, da rede FX, em uma história sobre duas famílias do crime na década de 1950 que trocaram seus filhos mais velhos, anunciou a rede nesta sexta-feira (3).

A produção da nova temporada irá começar em 2019, disse o chefe-executivo da FX, John Landgraf, em evento da Associação de Críticos de TV, onde emissoras divulgam programas que serão lançados.

A temporada irá se passar em Kansas City, no Missouri, em uma época em que o centro-oeste dos Estados Unidos lidava com conflitos entre europeus que haviam emigrado para os EUA e afro-americanos que deixaram o sul do país para fugir de discriminação, disse Landgraf.

O ator Chris Rock - Andy Kropa/Invision/AP

Rock irá interpretar o chefe de uma família afro-americana que entrega seu filho mais velho para seu inimigo –um italiano– para manter uma inquieta paz, disse Landgraf.

A série de TV “Fargo” foi adaptada do filme vencedor do Oscar de mesmo nome, feito por Joel e Ethan Coen em 1996. A série venceu o prêmio Emmy de melhor série limitada em 2014.

Chris Rock, quatro vezes vencedor de prêmios Emmy, é um comediante que criou e produziu a comédia “Todo Mundo Odeia o Chris”, baseada em sua própria vida e que foi exibida de 2005 a 2009.

Ele também participou de filmes como “Máquina Mortífera 4” e “Golpe Baixo” e apresentou a premiação do Oscar em 2016.

Reuters
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem