Cinema e Séries

Damon Wayans diz que filmagens de 'Máquina Mortífera' estão mais leves após saída de ator

Seu parceiro, Clayne Crawford, foi demitido após mau comportamento no set

Damon Wayans e Clayne Crawford na série Máquina Mortífera
Os atores Damon Wayans e Clayne Crawford, que protagonizavam juntos a série "Máquina Mortífera" - Divulgação
São Paulo

Atenção! Contém spoiler da segunda temporada.

O ator Damon Wayans, um dos protagonistas da série "Máquina Mortífera" disse nesta sexta-feira (3) que o clima está mais leve nos sets de filmagem depois da saída do ator Clayne Crawford, seu parceiro na produção.

Crawford foi demitido por seu comportamento abusivo e por criar um ambiente hostil de trabalho, segundo o site Deadline. O mau comportamento do ator, que vivia o policial Martin Riggs, chegou a colocar em risco a renovação da série para uma terceira temporada.

Em seu lugar, foi escalado Seann William Scott, mais conhecido pelo personagem Steve Stifler da série de filmes "American Pie". Ele interpretará o veterano de guerra Wesley Cole.

O ator Seann William Scott (esq.) entrou no lugar de Clayne Crawford em "Máquina Mortífera" - Valerie Macon/AFP

"Foi apenas o primeiro episódio, mas ele foi muito mais leve. Estávamos nos divertindo dentro e fora do set. É tudo mais solto e ninguém está pensando demais. Só estamos fazendo as coisas e nos divertindo com tudo", disse Wayans, que interpreta Roger Murtaugh, citado pelo Deadline. 

Wayans, que chegou a chamar Crawford de "terrorista emocional", disse ainda que a sua saída do programa não foi uma surpresa. "Eu sei que ele estava envolvido com o roteiro e sabia que ia levar um tiro no fim da segunda temporada. Ele estava feliz com o rumo que a série estava tomando e estava feliz com o processo."

Sobre seu personagem, Wayans afirmou que Murtaugh está de luto e que "o papel de Wesley Cole é clarear o caminho de volta para que Murtaugh saia da escuridão."

Inspirada no filme homônimo de 1987, a série acompanha a rotina de investigações dos detetives Roger Murtaugh e Martin Riggs. Os papéis dos detetives ficaram com Danny Glover e Mel Gibson no cinema.

Na época do lançamento de "Máquina Mortífera", em setembro de 2016, muitas séries inspiradas por filmes estavam sendo canceladas. Mas a produção teve sucesso e só perdeu em audiência para "This is Us" em seu primeiro mês de exibição.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias