Televisão

Série 'Máquina Mortífera' pode ser cancelada por mau comportamento de ator

Atores e integrantes da equipe não querem mais a presença de Clayne Crawford

Damon Wayans e Clayne Crawford em cena da série 'Máquina Mortífera'
Damon Wayans e Clayne Crawford em cena da série 'Máquina Mortífera' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "Máquina Mortífera" corre risco de ser cancelada por conta do mau comportamento do ator Clayne Crawford, que vive o policial Martin Riggs.

A terceira temporada da série seria certa se não fosse por Crawford, que foi advertido várias vezes por criar um ambiente hostil de trabalho e demonstrar um comportamento abusivo, de acordo com o site Deadline.

O ambiente no estúdio de gravações estaria tão hostil que atores e integrantes da equipe não querem mais a presença de Crawford, um dos protagonistas.

A Warner Bros. está considerando demitir o ator e escalar uma mulher para contracenar com Damon Wayans, intérprete do detetive Roger Murtaugh, de acordo com o TV Line.

Inspirada no filme homônimo de 1987, a série acompanha a rotina de investigações dos detetives Roger Murtaugh e Martin Riggs. Os papéis dos detetives ficaram com Danny Glover e Mel Gibson no cinema.

Na época do lançamento de "Máquina Mortífera", em setembro de 2016, muitas séries inspiradas por filmes estavam sendo canceladas. Mas a produção teve sucesso e só perdeu em audiência para "This is Us" em seu primeiro mês de exibição.

Confira o trailer da primeira temporada:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias