Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Vencedora do Emmy, 'Sr. Ávila' inicia quarta e última temporada

Série da HBO mostra planos malignos de matador de aluguel

Tony Dalton como Sr. Ávila na série "Sr. Ávila," da HBO
Tony Dalton como Sr. Ávila na série "Sr. Ávila," da HBO - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

Ganhadora do Emmy na categoria de melhor programa do horário nobre em língua não inglesa, em 2017, a série mexicana "Sr. Ávila" estreia a sua quarta e última temporada neste domingo (29), às 21h, no canal pago HBO.

Estrelada pelo matador de aluguel Roberto Ávila (Tony Dalton), a história gira em torno de um homem que, ao longo da trama, cria uma rede de aliados de todo tipo, mas que tem como vocação matar a qualquer custo.

O grupo é tão seleto que os membros dessa organização secreta são chamados de Senhores. Ávila, por ser o líder, é o Senhor dos Senhores. Com eles, a resolução de todos os problemas é a morte. Quem ousa transpor a linha delimitada é executado –de formas nada ortodoxas.

Na quarta temporada, Ávila está mais fragilizado e correndo mais riscos por causa de vestígios deixados, de ameaças sofridas e de pontas soltas que não amarrou no passado. Começam, então, os novos planos dele e de sua equipe para livrá-lo dos percalços. Ávila, como chefe da quadrilha, precisa manter laços de amizade suspeitos e fazer alianças para que a facção continue girando.

Em meio a isso tudo, o Senhor dos Senhores tem de lidar com mais transtornos na vida pessoal. No dia a dia, ele trabalha –e diz a todos atuar apenas nisso– como um simples vendedor de seguros. E bem que tenta levar uma vida normal. É um pai de família, casado com Maria (Nailea Norvind).

Ao longo de quatro temporadas, mais de 250 atores participaram do elenco da história, que conquistou reconhecimento mundial. No México, país onde a série foi produzida, seu sucesso é tão grande, desde 2013, que a audiência ultrapassou o fenômeno "Game of Thrones". A quarta e última temporada de "Sr. Ávila" é composta por dez episódios de uma hora de duração cada um.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem