Vencedora do Emmy, 'Sr. Ávila' inicia quarta e última temporada
Série da HBO mostra planos malignos de matador de aluguel
Ganhadora do Emmy na categoria de melhor programa do horário nobre em língua não inglesa, em 2017, a série mexicana "Sr. Ávila" estreia a sua quarta e última temporada neste domingo (29), às 21h, no canal pago HBO.
Estrelada pelo matador de aluguel Roberto Ávila (Tony Dalton), a história gira em torno de um homem que, ao longo da trama, cria uma rede de aliados de todo tipo, mas que tem como vocação matar a qualquer custo.
O grupo é tão seleto que os membros dessa organização secreta são chamados de Senhores. Ávila, por ser o líder, é o Senhor dos Senhores. Com eles, a resolução de todos os problemas é a morte. Quem ousa transpor a linha delimitada é executado –de formas nada ortodoxas.
Na quarta temporada, Ávila está mais fragilizado e correndo mais riscos por causa de vestígios deixados, de ameaças sofridas e de pontas soltas que não amarrou no passado. Começam, então, os novos planos dele e de sua equipe para livrá-lo dos percalços. Ávila, como chefe da quadrilha, precisa manter laços de amizade suspeitos e fazer alianças para que a facção continue girando.
Em meio a isso tudo, o Senhor dos Senhores tem de lidar com mais transtornos na vida pessoal. No dia a dia, ele trabalha –e diz a todos atuar apenas nisso– como um simples vendedor de seguros. E bem que tenta levar uma vida normal. É um pai de família, casado com Maria (Nailea Norvind).
Ao longo de quatro temporadas, mais de 250 atores participaram do elenco da história, que conquistou reconhecimento mundial. No México, país onde a série foi produzida, seu sucesso é tão grande, desde 2013, que a audiência ultrapassou o fenômeno "Game of Thrones". A quarta e última temporada de "Sr. Ávila" é composta por dez episódios de uma hora de duração cada um.
Comentários
Ver todos os comentários