Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu crítica de filmes

Reese Witherspoon negocia participação em nova sequência de 'Legalmente Loira'

Atriz está atualmente gravando a 2ª temporada de 'Big Little Lies'

Atriz Reese Witherspoon em cena de "Legalmente Loira"
Atriz Reese Witherspoon em cena de "Legalmente Loira" - Reuters - 20.jan.02
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dezessete anos após o lançamento do sucesso "Legalmente Loira", a atriz Reese Witherspoon está em negociação para voltar à pele da personagem Elle Woods no terceiro filme da franquia. A informação é da revista Hollywood Reporter. 

Segundo a publicação, o estúdio MGM também estaria em conversa com as roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah, e com os produtores Marc Platt e Adam Siegel, que fizeram parte da produção original, de 2001. Não há, no entanto, informações sobre o retorno de outros membros do elenco.

O filme conta a história de uma patricinha que chega à faculdade de direito de Harvard com seu chihuahua Bruiser para tentar reconquistar o ex-namorado. Sucesso de 2001, ele faturou mais de US$ 140 milhões nas bilheterias. A sequência, "Legalmente Loira 2", foi lançada dois anos depois e faturou quase US$ 125 milhões. 

 

A atriz, que ficou com todo o figurino usado por sua personagem no filme original, afirmou no aniversário de 15 anos do filme, que devia muito à personagem, que acabou emplacando sua carreira. Ela também já tinha declarado seu desejo de fazer uma nova sequência. 
 
"Ele é um grande pedaço da minha vida e da minha carreira. Eu devo muito à criação dessa personagem. Eu coloquei muito de mim nela, uma pessoa otimista, que tenta não se desanimar com as atitudes de outras pessoas", disse na ocasião.

Witherspoon atualmente está gravando a segunda temporada da minissérie da HBO "Big Little Lies", cuja primeira temporada lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro, levado por sua colega de elenco Nicole Kidman. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem