Celebridades

Reese Witherspoon volta a interpretar Elle Woods nos 15 anos do lançamento de 'Legalmente Loira'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há 15 anos Elle Woods, seu chihuahua Bruiser e todos os seus looks pink entraram na faculdade de direito de Harvard para tentar reconquistar Warner, o ex-namorado da moça, que havia começado a se envolver com outra garota.

Essa é a história de “Legalmente Loira”, filme que fez a carreira da atriz Reese Witherspoon estourar e que, nesta quarta-feira (13), completou 15 anos de lançamento nos EUA (embora no Brasil tenha chegado às telonas apenas em novembro de 2001).

“Ele é um grande pedaço da minha vida e da minha carreira. Eu devo muito à criação dessa personagem. Eu coloquei muito de mim nela, uma pessoa otimista, que tenta não se desanimar com as atitudes de outras pessoas”, disse Reese, nesta quarta, ao blog oficial do Instagram.

Para marcar a data, a atriz se vestiu nesta quarta como Elle Woods mais uma vez e até ensinou seus seguidores a abaixar e levantar, da mesma forma como fazia a personagem do longa.

Na entrevista ao Instagram, Reese disse que já ouviu de muitas fãs que elas decidiram fazer o curso de direito por terem assistido a “Legalmente Loira”.

Segundo ela, o filme também serviu para iniciar o debate de que mulheres bonitas também podem ser inteligentes.

“Você pode abraçar seu lado feminino, amar ter seu cabelo arrumado e as unhas feitas, gostar do mundo fashion, mas também ser incrivelmente inteligente”, disse a atriz.

“E eu não sei por que essas duas ideias eram separadas naquela época. Hoje é inacreditável que alguém pensasse assim, mas estávamos em 2001”, declarou.

A atriz também contou que ficou com todas as roupas do filme, mas nunca mais as usou. Apenas deixou guardadas por recordação em sua casa.

 ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias