Multitela

Às vésperas da Copa, canal estreia filmes sobre futebol

Canal Brasil exibe longas como 'Pelé - O Nascimento de uma Lenda' e 'Mundialito'

Kevin de Paula em cena do filme "Pelé - O Nascimento de uma Lenda"
Kevin de Paula em cena do filme "Pelé - O Nascimento de uma Lenda" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

De segunda (4) a sexta (8), a emissora exibe, sempre no mesmo horário, um filme de temática futebolística. A estreia é com "Pelé - O Nascimento de uma Lenda" (10 anos), que dramatiza a vida do jogador.

Seguem-se os documentários "Mundialito" (terça, livre), "Maracanã - O Filme" (quarta, livre), "O Futebol" (quinta, 10 anos) e "1958 - O Ano em que o Mundo Descobriu o Brasil" (sexta, livre). Na quinta (7) também será exibido "Pelé - um Rei Desconhecido" (20h40, livre).

Canal Brasil, 19h30


"Minha Vida É um Circo"

Ao longo de oito episódios, esta nova série documental acompanha a viagem dos artistas brasileiros Montanha, Cafi e Du Circo por circos dos EUA, da Europa e da América do Sul. Coprodução da HBO Latin America e bigBonsai.

Cinemax, 18h, 12 anos


Boris e Rufus

Também exibida pelo canal pago Disney XD, estreia na TV aberta esta série brasileira em animação sobre Boris, um cachorro mal-humorado, e seu amigo Rufus, um furão que acha que é cachorro. Aos sábados, a atração passa às 18h.

Cena da animação Boris e Rufus
Cena da animação Boris e Rufus - Divulgação

Cultura, 20h15, livre


Mestres da Sabotagem

Em cada episódio desta nova competição culinária, quatro cozinheiros se enfrentam em três provas. O diferencial é que eles podem se prejudicar uns aos outros, tirando ingredientes essenciais das receitas dos rivais e surrupiando utensílios básicos.

TLC, 21h20, livre


Vale pra Todxs

 

A emissora estreia nesta segunda (4), na faixa das 23h50, uma programação especial celebrando o Orgulho LGBT, com documentários inéditos e episódios de programas voltados para o tema da diversidade sexual. Na estreia, "Estamos de Mudança" (10 anos).

MTV, 23h50


Roda Viva

Álvaro Dias, senador pelo Paraná e pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos (novo nome do antigo Partido Trabalhista Nacional), é o entrevistado do programa desta segunda (4). No comando da atração agora está o jornalista Ricardo Lessa.

Cultura, 22h15, 12 anos


Band Eleições

O programa entrevista o pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos. Apresentação de Rafael Colombo e, na bancada, os jornalistas Fernando Mitre e Julia Duailibi.

Band, 0h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias