Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu crítica de filmes Disney

Princesas da Disney e soldados de Star Wars estão em novo trailer de 'Detona Ralph 2'; veja

Animação deve chegar ao cinema brasileiro em janeiro de 2019

Cena do filme "Detona Ralph 2", da Disney
Cena do filme "Detona Ralph 2", da Disney - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Disney divulgou nesta segunda-feira (4) o novo trailer da animação “Detona Ralph 2”, que será lançado em 21 de novembro nos Estados Unidos e em 3 de janeiro no Brasil. 

Nessa sequência do filme de 2012, Ralph e Vanellope entram no mundo da internet, onde encontram personagens como os soldados stormtrooper de Star Wars e as princesas da Disney, que aparecerão todas juntas, satirizando seus esteriótipos. 

Com o nome oficial “Wifi Ralph”, a segunda animação da franquia vai se passar seis anos depois da história do primeiro filme, e a dupla protagonista deverá encontrar uma peça para salvar o jogo Corrida Doce, de Vanellope. 

Alguns detalhes da história já tinham sido divulgados em uma convenção da Disney, no ano passado. “Quando pensamos no que fazer em seguida, sabíamos que precisaria ser maior e melhor. Então, Ralph escapa do fliperama para o mundo empolgante da Internet”, explicou Phil Johnston, que dirige o longa com Rich Moore. 

Outras sequências de animações famosas da Disney também devem estrear entre 2018 e 2019, como “Os Incríveis 2”, que será lançada ainda neste mês; “Frozen 2”, previsto para novembro de 2019; e “Toy Story 4”, também com estreia para junho do próximo ano. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem