Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Equipe de 'Euphoria' reescreve roteiros e série da HBO terá a terceira temporada

Produção prevê as primeiras gravações para o começo de 2025 e até lá elenco está liberado para outros projetos

Zendaya em cena de "Euphoria", série da HBO
Zendaya é produtora executiva e protagonista de 'Euphoria', série da HBO - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os fãs da série "Euphoria" ficaram preocupados com a notícia de que terceira temporada tinha sido adiada sem previsão da data de retorno. Eles temiam pelo cancelamento da produção, mas HBO diz que o projeto terá mais um ano. As informações são da revista Variety.

"A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional. Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades", disse um porta-voz da plataforma à revista.

Segundo ainda a reportagem, enquanto a protagonista Zendaya é produtora executiva da série, a parte de criação está nas mãos de Levinson. Só que a namorada de Tom Holland não aprovou os primeiros roteiros feitos pelo autor, que levou a opinião dela em consideração, e resolveu fazer uma revisão nos textos.

Levinson já tinha mudado alguns trechos da produção por causa da morte por overdose do ator Angus Cloud, em julho passado. Em novembro, o produtor da série, Kevin Turen, morreu de insuficiência cardíaca, o que foi outro golpe para o elenco, e retardou ainda mais o processo criativo.

A HBO adiou as gravações, que seriam no primeiro semestre de 2024 para início de 2025. O elenco foi liberado para outros projetos ao longo deste ano e deve se reunir em outubro para começar a preparação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem