Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Léa Garcia deixou série gravada em canal da Globo; saiba detalhes

Atriz fez participações em três episódios de 'Vizinhos', produção de humor do Canal Brasil

Cena da série 'Vizinhos', produção inédita com Léa Garcia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Aracaju

O público vai poder acompanhar um trabalho inédito de Léa Garcia na próxima semana. Isso porque a atriz deixou uma produção gravada para um canal da Globo. Morta nesta terça-feira (15), aos 90 anos, por um infarto agudo do miocárdio, a artista participou de "Vizinhos", série do Canal Brasil.

Com previsão de estreia para a próxima sexta-feira (25), às 22h30, a produção conta com dez episódios. Cada capítulo é independente entre si e vai contar uma história que envolve romance, violência, voyeurismo ou infidelidade. Léa estreia os capítulos seis, sete e dez e as cenas foram gravadas no início de 2022.

A primeira aparição da atriz vai ser como uma avó que enfrenta demência e cuida do neto, interpretado por Diego Francisco. No episódio "Claraboia", ela vai viver uma mulher que recebe uma reclamação de que está fazendo muito barulho durante o sexo. Neste, contracenam com ela Otávio Müller e Josie Antello.

Já no episódio dez, ela vai ser uma mercenária chefe do tráfico, ao lado de Jefferson Brasil e Julio Adrião. "Vizinhos" também tem atuação de Natália Lage e é dirigida por José Eduardo Belmonte, com produção da Cine Group.

A atriz estava junto com o filho em Gramado, no Rio Grande do Sul, para ser homenageada no Festival de Gramado pelo conjunto da obra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem