Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Marco Pigossi aparece (mas só de relance) em trailer de 'Gen V', spin-off de 'The Boys'; assista

Série estreia em 29 de setembro no Prime Vídeo

Marco Pigossi em cena do trailer de 'Gen V'
Marco Pigossi em cena do trailer de 'Gen V' - Reprodução/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marco Pigossi aparece em menos de dois segundos no trailer de "Gen V", spin-off de "The Boys", revelado nesta segunda-feira (24). A série inédita, que estreia no dia 29 de setembro, ganhou seu primeiro vídeo de divulgação e apresenta a história de jovens aspirantes e superpoderosos que ingressam na universidade de Godolkin. Veja abaixo!

O brasileiro atua no seriado como o Dr Cardozo e, conforme o IMDB, deve aparecer somente no primeiro episódio da temporada inicial. Na série, os estudantes têm seus limites físicos e morais severamente testados ao longo de seu treinamento, liderados por seus sonhos de alcançar o topo do ranking dos super-heróis.

Com nomes como Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas, a produção mergulha fundo na primeira geração de super-heróis que conhecem os segredos por trás do Composto V - a substância responsável por seus poderes sobre-humanos, que foi artificialmente injetada em seus corpos.

Para os fãs de "The Boys", a série reserva algumas surpresas especiais, já que Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne irão reprisar seus papeis.

ASSISTA AO TRAILER

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem