Celebridades

Marco Pigossi faz aniversário e ganha surpresa na cama do namorado

Ele recebeu um buquê de flores e uma torta com velinhas

Marco Pigossi completa 33 anos e recebe surpresa na cama do namorado
Marco Pigossi completa 33 anos e recebe surpresa na cama do namorado - Reprodução @marcopigossi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Marco Pigossi completou 33 anos nesta terça-feira (1º) e ganhou uma surpresa na cama do namorado, o cineasta Marco Calvani. Ele compartilhou nas redes sociais a foto de um buquê de flores e uma torta de frutas vermelhas com velinhas.

Amigos do ator comentaram a publicação dando parabéns. "Eterno Vizi, um mundo de amor e possibilidades para você! Feliz 33, saúde", escreveu a atriz Fernanda Paes Leme. O cineasta Fernando Grostein comentou: "Feliz aniversário amigo querido!"

A atriz Fabiula Nascimento escreveu: "Viva, viva, viva!!! Amor, saúde e sorte. Feliz vida." Já a atriz Isis Valverde comentou: Parabéns, que continue sempre voando! Você merece, meu amigo do coração."

Pigossi assumiu o namoro com Calvani, em novembro do ano passado. Ele compartilhou uma foto de mãos dadas com o namorado em uma praia, na Califórnia, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na legenda da foto, o ator escreveu: "Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas." O diretor publicou a mesma foto com a mensagem: "Grato por isso".

Vários internautas comentaram a publicação de Calvani elogiando o novo casal. "Esse homem [Marcos Pigossi] era meu sonho. Então, por favor, [Calvani] aproveite muito ele", escreveu na época uma fã do ator.

Quarenta dias depois de assumir o namoro, Pigossi deu um longo depoimento à revista Piauí sobre sua jornada de aceitação, o medo que sentia de descobrirem sua orientação sexual quando era galã de novelas na TV Globo e o afastamento do pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem