Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Autorretrato de Johnny Depp pintado durante 'tempo sombrio' é colocado à venda

Obra, chamada 'Five', foi concluída este ano e inspirada em uma fotografia do ator em 2015

Autorretrato de Johnny Depp exposto em galeria de Londres - Ben Makori/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reuters

Um autorretrato de Johnny Depp foi colocado à venda nesta quinta-feira (20), retratando o astro de Hollywood enquanto ele estava vivendo entre processos judiciais relacionados ao seu casamento com a ex-esposa Amber Heard. Concebido em 2021 no estúdio do ilustrador britânico Ralph Steadman, a obra chamada "Five" foi concluída este ano.

"Este autorretrato foi criado em um momento que era... digamos, um pouco sombrio, um pouco confuso", disse Depp em um vídeo. "Eu olhei para ele e não sei porque, pensei que precisava de outra coisa. Precisava de mais informações... essencialmente, acabei de escrever 'five' lá porque estava prestes a entrar no quinto ano da loucura."

Depp se casou com Heard, que conheceu no set do filme "Diário de um jornalista bêbado", em 2015. Pouco mais de um ano depois, ela pediu o divórcio.

Seu relacionamento tempestuoso foi exposto em dois julgamentos. No ano passado, Depp obteve uma vitória quase total de um júri dos Estados Unidos em seu julgamento por difamação contra Heard, que o acusou de abuso. Depp negou ter batido nela ou em qualquer outra mulher.

Dois anos antes, Depp perdeu um processo por difamação no Reino Unido contra o tabloide Sun, que o chamou de "espancador de mulheres". Um juiz da Suprema Corte de Londres decidiu que Depp havia agredido repetidamente Heard. Ele logo foi retirado da franquia derivada de "Harry Potter", "Animais Fantásticos".

Depp disse que "Five" foi inspirado por uma fotografia dele tirada em 2015, quando se tornou o rosto de um perfume masculino da Dior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem