Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Greve dos roteiristas paralisa gravações da temporada final de 'Stranger Things'

Informação foi confirmada pelos irmãos Duffers, criadores e showrunners da produção da Netflix

Elenco de 'Stranger Things', em cena da quarta temporada: Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Joe Keery (Steve Harrington), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Maya Hawke (Robin Buckley), Sadie Sink (Max Mayfield) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) - Tina Rowden/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A produção da temporada final de "Stranger Things" (Netflix) está paralisada devido à greve dos roteiristas de Hollywood. Em publicação em seu perfil oficial, os irmãos Matt e Ross Duffers informaram que as gravações foram interrompidas e reforçaram a necessidade de um acordo nas negociações.

"Duffers aqui. Não paramos de escrever quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso não é possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então - câmbio e desligo", escreveram eles.

A mensagem, publicada no Twitter, ainda encerra com a hashtag "WGA Strong", sigla em inglês para "sindicato dos roteiristas forte".

Além de "Stranger Things", séries como "Cobra Kai", "Big Mouth", "Yellowjackets", "Abbott Elementary" tiveram suas produções interrompidas por causa da greve.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem