Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Ryan Gosling revela ter recebido um sinal para aceitar o papel de Ken no filme 'Barbie'

Ator conta que encontrou um boneco das duas filhas no quintal de casa

Um homem branco com cabelos descoloridos e vestindo um colete jeans com o peitoral à mostra fica em pé apoiado numa pilastra rosa
O ator Ryan Gosling interpreta a personagem Ken no filme 'Barbie', a ser lançado em 2023 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Escalado para viver Ken no filme "Barbie", Ryan Gosling assumiu que anda surpreso com a repercussão positiva em cima do longa, que tem estreia para julho de 2023. Em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon, o ator contou alguns detalhes da produção e da química com a protagonista Margot Robbie, que viverá seu par romântico na produção. Ele também revelou o motivo que o fez aceitar o papel.

Gosling já tinha gostado do roteiro de Greta Gerwig, mas só aceitou depois de um sinal que recebeu no quintal de sua casa. "Encontrei um Ken das minhas filhas deitado de bruços na lama, ao lado de um limão esmagado", contou o ator, que fez uma foto da cena e mandou como resposta para a produção do filme. "Eu serei seu Ken, pois esta história deve ser contada".

O ator é pai de duas meninas [Esmeralda e Amada] com a também atriz Eva Mendes. Gosling está cotado para ser o super-herói da Marvel Studios ou da DC. "Eu estou aberto, estou aberto. Mas parece que os melhores [personagens] já foram tomados, né?", comentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem