Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Bandeira do Brasil é vista no set de gravações do filme Barbie

Margot Robbie e Ryan Gosling fogem de uma loja e o símbolo nacional é visto na cena

Em foto colorida, homem de blusa branca coloca as mãos no bolso da calça , enquanto a mulher de casaco preto segura a gola
Ryan Gosling e Margot Robbie são os protagonistas de Barbie, previsto para ser lançado em julho de 2023 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Novas fotos de Margot Robbie e Ryan Gosling no set das filmagens do longa "Barbie" caíram nas redes. Depois do flagra da dupla vestida de cowboy e usando também roupas de patinação, foram feitas imagens do casal correndo pelas ruas e aí dá ver ao fundo a bandeira do Brasil. O símbolo nacional aparece com destaque em uma loja de produtos para presentes como colares, bolsas, cangas, camisas, chapéus e caixas de incensos.

Por enquanto, não há nenhuma explicação do motivo para a bandeira ser usada nesta cena. Além Robbie e Gosling, o elenco do filme ainda conta com nomes como Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya. O roteiro e a direção ficam por conta de Greta Gerwig, que dirigiu "Bird" e "Adoráveis Mulheres".

O filme é uma das produções mais aguardadas para 2023 e tem previsão de estreia para julho. A história gira em torno de uma boneca que vive na Barbieland e é forçada a sair do lugar devido às suas chamadas imperfeições. Barbie, então, parte em uma aventura no mundo real ao lado do namorado Ken e descobre ao longo do caminho que a perfeição não existe. A personagem de Margot Robbie vai mergulhar em uma crise de identidade ao descobrir que não é a única no mundo imperfeita.

A trama ainda é mantida em segredo, mas alguns rumores apontam que Margot Robbie não será a única Barbie. Segundo uma jornalista do The New York Times, o filme pode mergulhar em uma espécie de multiverso onde Issa Rae e Hari Nef também interpretarão versões da boneca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem