Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Aposta do DC Universe, 'Titãs' volta com Donna Troy em 3ª temporada

Com filmagens paradas por causa da pandemia, novos episódios ficam para 2021

Cena da série 'Titãs'. - Divulgação
Eduardo Ribeiro
São Paulo

Um dos principais investimentos do serviço de streaming DC Universe, “Titãs” retornará para uma 3 ª temporada em 2021. As duas primeiras estão disponíveis no catálogo da Netflix. Originalmente agendada para este ano, a chegada de novos episódios foi interrompida devido à pandemia de Covid-19.

Durante transmissão no DC FanDome: Explore o Multiverso, segunda parte da mega convenção online da DC Comics realizada neste sábado (12), surgiram novas informações sobre o que está por vir para Dick Grayson e o resto dos Titãs.

O produtor executivo Greg Walker disse que o conceito original da série pegou o mundo criado por Perez Wolfman e o trouxe para o universo psicológico dos dias atuais. Nesse contexto, o programa vem conseguindo expor os temas mais sombrios que vimos nas duas primeiras temporadas.

A 3ª temporada contará com o retorno de Donna Troy/Moça-Maravilha, vivida por Conor Leslie.

A segunda parte do DC FanDome se divide em quatro palcos virtuais. Os fãs podem criar e controlar sua própria grade de programação até as 14h deste domingo (13), quando se encerram as 24 horas previstas para o evento.

Os painéis cobrem mais de 100 horas de conteúdo. E os fãs também têm acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores da televisão e do cinema, biblioteca de quadrinhos da DC, fan art e cosplay.

A primeira parte do DC FanDome, realizada em 22 de agosto, reuniu 22 milhões de espectadores.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem