Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série 'Doom Patrol' é renovada para 3ª temporada e tem estreia prevista para 2021

Anúncio foi feito durante o DC FanDome, evento online promovido pela DC e a Warner Bros.

Cena da série 'Doom Patrol'
Cena da série 'Doom Patrol' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Ribeiro
São Paulo

A segunda parte do DC FanDome, grande convenção online da DC Comics e Warner Bros., acontece neste sábado (12). Desde as 14h no ar no site oficial do evento, a transmissão disponibiliza todos os seus painéis simultaneamente por 24 horas.

O evento de agosto teve foco especial nos filmes. A segunda parte, intitulada Explore o Multiverso, dá mais espaço para as séries e para a experiência do público.

Uma das boas notícias que já saíram de lá é que a série “Doom Patrol” foi renovada para uma 3ª temporada. Com estreia em 2021, os novos episódios serão transmitidos, lá fora, exclusivamente na HBO Max. No Brasil, a série é exibida no canal Cinemax, que faz parte do grupo HBO.

“Em nome do maravilhoso elenco, escritores e equipe técnica, estamos emocionados e gratos pela oportunidade de retornar ao mundo de ‘Doom’”, ​​disse o produtor executivo Jeremy Carver.

A truncada 2ª temporada do programa —que perdeu um episódio após ser encerrada devido à pandemia do coronavírus— terminou em um aterrador suspense, com a filha de Niles, Dorothy, a caminho de sua batalha final contra o diabólico Candlemaker, enquanto o resto dos Patrollers ficou preso em cera.

A 3ª temporada de “Doom Patrol” também dará aos fãs uma "melhor compreensão" da identidade que clama ter Miranda, afirmou Carver.

Em "Doom Patrol", os membros dessa liga de heróis sofreram terríveis acidentes que os deram habilidades especiais, mas também os deixaram desfigurados e assustados. Assim, o grupo tenta encontrar seu propósito junto a The Chief, proteger a Terra e investigar os mais estranhos fenômenos.

O elenco conta com April Bowlby (Elastic-Girl), Diane Guerrero (Crazy Jane), Joivan Wade (Cyborg), Alan Tudyk (The Chief), Matt Bomer (a voz do Homem-Negativo) e Brendan Fraser (Robotman).

O DC FanDome: Explore o Multiverso é dividido em quatro campos temáticos de conteúdo: WatchVerse, que destaca as séries de TV; InsiderVerse, que mostra bastidores das produções; FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs. Há ainda o Hall of Heroes, que disponibiliza os conteúdos exibidos no primeiro dia novamente por 24 horas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem